• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como conhecer os atributos dos mapas ( GPS - TomTom )

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1667219639061.png
» Cspeech / TTS/Vocalizer : capacidade / opção que alguns modelos da TT têm para dar indicações de endereços [ nomes de rua, etc ] ao utilizador permitindo que este se concentre mais na condução e não tanto no mapa apresentado no TT.

» ASR : De forma simples, é a capacidade que alguns TT têm de permitir que o utilizador grave endereços / moradas no aparelho e depois simplesmente activem esse destino com comando de voz [ por voz ] .

» IQRoutes : Inovação da TT que permite que o aparelho faça o calculo do melhor trajecto atendendo a vários considerandos entre os quais a velocidade média usada em cada estrada a percorrer até ao destino .

» ALG : Este sistema nos proporciona uma vista mais realista do traçado ferroviário , com percursos a tomar, [ com especial incidência para os atravessamentos ] para seguir a rota marcada pelo GPS .

» HNR : Capacidade que permite ao TT reconhecer endereços pelo número de porta. Apenas disponível em alguns Países .

1667219603174.png
 
Topo