Portal Chamar Táxi

Como conseguir melhor preço na Zon Sat

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Boa noite

Sou cliente à quatro anos, tenho o pacote total sport tv com powerbox minha e pago 39,50 € (acho um exagero, pagar este valor só por televisão). Já fiz vários telefonemas para ver se baixavam qualquer coisa, até sugeri, por exemplo oferecerem-me uma box HD, cheguei ameaçar rescindir e nada. A dada altura até parecia que não me levavam a sério. Mandei a carta a rescindir, para ver se me ligavam a tentar fazer-me nova proposta e nada, nem me ligaram. Há pouco cortaram o sinal.
Ouço falar em casos que conseguem melhores preços e até boxes hd sem aluguer. Pelos vistos não tive tanta sorte.
Alguem sabe como conseguir?

Cumps

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Boa noite

Tantas visitas e ninguém diz nada?!!!!!!!!!!

Cumps

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora que cortaram o sinal...pouco pode fazer.
Podia antes, se houver uma promoção com as caracteristicas do seu pacote (ZON) a um preço mais atractivo. Eles fazem o mesmo preço a clientes existentes. Mas agora...

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Sou cliente à quatro anos, tenho o pacote total sport tv com powerbox minha e pago 39,50 € (acho um exagero, pagar este valor só por televisão). Já fiz vários telefonemas para ver se baixavam qualquer coisa, até sugeri, por exemplo oferecerem-me uma box HD, cheguei ameaçar rescindir e nada. A dada altura até parecia que não me levavam a sério. Mandei a carta a rescindir, para ver se me ligavam a tentar fazer-me nova proposta e nada, nem me ligaram. Há pouco cortaram o sinal.
Ouço falar em casos que conseguem melhores preços e até boxes hd sem aluguer. Pelos vistos não tive tanta sorte.
Alguem sabe como conseguir?

Cumps

Pois é amigo o preço é igual para todos esse pacote ..
desculpa mas nao podes ser mais que os outros

Quanto ameaçar sair ...eheheheh essa é velha ja nao cola tenho um amigo que disse isso e disseram -lhe eu passo ja ao colega para rescindir....

é muito mas so temos duas Opçoes se ouvese mais 2 ou 3 ai sim eles baixavam os preços ate se comiam todos para cativar clientes

como so sao 2 Hmmmmmmmm triste mas é assim

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Agora que cortaram o sinal...pouco pode fazer.
Podia antes, se houver uma promoção com as caracteristicas do seu pacote (ZON) a um preço mais atractivo. Eles fazem o mesmo preço a clientes existentes. Mas agora...

Não havia qualquer promoção.

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Novos preços 1 Janeiro VIVA fddssssssss

A 1 de janeiro de 2012 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos.
SATÉLITE MENSALIDADE A PARTIR DE 1 DE JANEIRO
SERVIÇOS BASE TV
Max TVCine €31,99
Max €22,49
Total €16,49
Base €10,99
Base Sport TV €32,99
Total Sport TV €39,99
Base Sport TV + Sport TV HD €35,49
Total Sport TV + Sport TV HD €42,99

Notas:
1) Todos os preços incluem IVA a 23%
_:natal.gif:

mh7q0.jpg

Última edição:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Pois é amigo o preço é igual para todos esse pacote ..
desculpa mas nao podes ser mais que os outros

Quanto ameaçar sair ...eheheheh essa é velha ja nao cola tenho um amigo que disse isso e disseram -lhe eu passo ja ao colega para rescindir....

é muito mas so temos duas Opçoes se ouvese mais 2 ou 3 ai sim eles baixavam os preços ate se comiam todos para cativar clientes

como so sao 2 Hmmmmmmmm triste mas é assim

Eu não quero ser mais que os outros, queria sim, ser como os outros. Há pessoas com duas boxes e estão à espera da terceira (por causa do apagão analógico) de borla que conseguiram por intermedio de agentes amigos. Eu contentava-me com uma, mesmo sem qualquer redução no preço. Outros tem um pacote e estão a pagar outro..... Como podes ver, só queria igualdade.
Em relação às ameaças de rescisão, nesse aspecto a PT é mais atenciosa (lol)

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não quero ser mais que os outros, queria sim, ser como os outros. Há pessoas com duas boxes e estão à espera da terceira (por causa do apagão analógico) de borla que conseguiram por intermedio de agentes amigos. Eu contentava-me com uma, mesmo sem qualquer redução no preço. Outros tem um pacote e estão a pagar outro..... Como podes ver, só queria igualdade.
Em relação às ameaças de rescisão, nesse aspecto a PT é mais atenciosa (lol)

Desculpa intrepetei mal ou tu a mim

nesse caso amigo podes ter 2box sem pagares

ou seija a makina ou pagas 70 erios +- e os canais ves o minimo Gratis

Ou alugas 3.50 erios e vezs canais minimos Gratis

Agora Premiuns ????? todos os pagam a parte

PS :: O caso do meu amigo foi mesmo na PT LOLLL ele anda ai no forum pode destemunhar ...

Última edição:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Desculpa intrepetei mal ou tu a mim

nesse caso amigo podes ter 2box sem pagares

ou seija a makina ou pagas 70 erios +- e os canais ves o minimo Gratis

Ou alugas 3.50 erios e vezs canais minimos Gratis

Agora Premiuns ????? todos os pagam a parte

PS :: O caso do meu amigo foi mesmo na PT LOLLL ele anda ai no forum pode destemunhar ...

Não tens nada que pedir desculpa.
Essas condições conheço eu. Agora, eu falo em boxes grátis, através de agentes amigos. Como? Não sei. Também podes confirmar consultando um outro fórum. Está lá bem escarrapachado.

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Não tens nada que pedir desculpa.
Essas condições conheço eu. Agora, eu falo em boxes grátis, através de agentes amigos. Como? Não sei. Também podes confirmar consultando um outro fórum. Está lá bem escarrapachado.

As boxs nao sao Gratis ou compras ou alugas

Os serviços sim Gratis O minimo se quizeres Premiuns Como Spots ou cines ai ja pagas

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu sei bem o que é isso .e a melhor maneira é fazer novo contrato com outro nome (ex:Esposa) e arranjam sempre uma promoção e por vezes ofertas ,não deveria ser assim eu acho que deviam cativar mais os clientes antigos com estas ofertas mas não é assim que funciona .e eu sei que é assim .já lá estive ............ Abraço

civic1

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Eu conhêco quem já fez o despedimento á mais de 1 Ano e já nao paga a êsse
e continua a vêr até hoje por isso asorte nao é para todos