• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como construir a Cwshare.cfg

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
boas
haveria a hipotese de activar o link
grato
mirsofy
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o proprio servidor deles esta em baixo...espera pelo joao ele faz o upload dele outra vez
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom, será que alguém poderia fazer um update deste tuturial ? É que na nova versão já não tem o X e tem mais umas coisas, e para quem é novato nestas andanças é complicado perceber estes códigos todos.. Podiam mencionar por etapas como ir buscar uma passe ou como pedir, entre outras coisas, e que sejam mais fáceis de nós entendermos os passos correctos.

O problema é que os tuturiais estão desactualizados e os novatos ficam na mesma sem entender nada..

Abraços..
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Esse problema de estarem desactualizados não passa so por este manual mas grande parte deles... Tenho sentido dificuldades em varios como por exemplo Mbox e Gbox, etc.
Obrigado.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pessoal, está desactualizado porque o Gbox Mbox e etc está completamente morto, voces estao a usar material de ha anos.. nao sofreu quaisquer alterações.
Em relação aos links, agora sem o megaupload e etc.. mais complicado é naturalmente.
Eu ha muito que nao tenho tempo para organizar e ajudar a secção, contudo, dou-vos uma dica util.
procurem no google, pesquisem, leiam.. a solução anda ai.. basta procurar :)
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
por incrivel que pareça, fui buscar o meu tutorial com uma pesquisa no Google num forum da concorrencia onde nem sequer estou "activo" .. enfim, seja como for, como vêem é muito facil pesquisar.
Deixo-o os links para o rapid...
cwshare tutorial rapidshare.com/files/3005488578/TuturialCwshareb__121.pdf
Acamd plugin rapidshare.com/files/3561836630/ACamd_0620.rar
Mbox plugin rapidshare.com/files/1663998277/Mbox_gbox_plugin.rar (eu prefiro usar o Acamd.. mas voces que escolham)
Mbox rapidshare.com/files/2441824464/mbox_06_0010.rar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
por incrivel que pareça, fui buscar o meu tutorial com uma pesquisa no Google num forum da concorrencia onde nem sequer estou "activo" .. enfim, seja como for, como vêem é muito facil pesquisar.

Pois mestre João, falo por mim mas o k parece facil para mim da para perder muitas horas de testes e não conseguir o que quero. Eu li montes de topicos e arranjei dezenas de soft, etc...
Vou sacar os links, para ler e testar estes.
Mas o que eu pretendo mesmo é o que esta em outro topico, aqui:
http://www.gforum.tv/board/114/392873/server-com-skystar2.html

A mim resta ler, mas desde ja o meu muito obrigado... :espi28:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pois mestre João, falo por mim mas o k parece facil para mim da para perder muitas horas de testes e não conseguir o que quero. Eu li montes de topicos e arranjei dezenas de soft, etc...
Vou sacar os links, para ler e testar estes.
Mas o que eu pretendo mesmo é o que esta em outro topico, aqui:
http://www.gforum.tv/board/114/392873/server-com-skystar2.html

A mim resta ler, mas desde ja o meu muito obrigado... :espi28:

Tudo o que precisas, deixei ai nos links em baixo.
Configurar a cwshare (criação), configurar o mbox.cfg (é so ler o proprio ficheiro), arrancar com o Mbox.exe e tá feito (tens de abrir as portas no router que escolheres no cwshare).
A partir daqui, só tens de usar o Acamd (é melhor, estabilidade, eficiencia) ou o Mbox_plugin (mais facil e simples) dentro da pasta plugins do leitor dvb que usas (progdvb, dvbdream, dvbviewer PRO, altdvb.. etc ritz.. etc). Só tens de ter mais pessoal que te forneça o serviço. (troca de Dlines neste caso)
e está concluido!
A questão é... Quem é que ainda usa Mbox? ... ora.. praticamente ninguem :S
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois amigo por isso perguntei qual a solução mais correcta no momento... Percebendo desde logo que o falamos ja é historia :)

Os links estão todos off, ja tinha feito 1001 buscas em varias casas e esta tudo off.
Eu para os plugins estou servido com o Hadu esta muito bom e muitoooo simples... Terei que ler então, uma das falhas esta na configuração da porta :whistle1b.gif: não tinha feito...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Mas para server sem cartão existe para windows alguma outra solução??? :shy_4_02:
em primeiro lugar "servir sem cartão" ha muito assim a martelar linhas, sejam elas directamente atravez de uma linha newcamd, seja atravez da junção de peer's no oscam. a isso se chama FAKE (funciona, mas mal e porcamente porque os timmins de resposta sao horriveis obviamente) estas a enganar as pessoas porque o pessoal pensa que esta a receber em distancia 1 e na verdade é distancia 2 ou 3. ou seja, o tempo da ecm em vez de ser 400 mls, é de 3000 ou seja, nao abre nada :S
-----------------------------------------
solução. para utilizadores de ambiente windows, ha duas soluçoes simples. ou usas o vmware e crias um servidor em linux (ubuntu server por ex.), ou usas o andlinux (é uma maquina virtual tb, mas exige muito menos). Para quem tem algum € , crias uma maquina virtual ( Um VPS) fica-te a 5€/mes se tanto nos UK ou alemanha .. (vai ao google e mete cheap VPS).
CONTUDO, se tens 5€/mes para dar por um vps e nao sabes nada de linux... procura por servidores a pagar.. ha ai muitos de qualidade rasuavel com tudo e mais alguma coisa..
nao tem chateias, nao te preocupas, nao tens de configurar nada... seja em box ou no windows ou seja lá onde for, só tens de lá meter a linha e pagar ao fim do mês :S por 5 ou 10 euros/mes ...


de resto, se queres á borlix, tens de estudar, procurar, fazer, re-fazer... pedir linhas, testar, falar com o pessoal e dizer a verdade "nao tenho cartao local, mas estou a tentar criar um servidor com peer's como deve ser" ...
Ha ai muita gente que nao tem cartao local, e no entanto, os peer's que têm, funcionam muito bem :) depende obviamente de quem te serve, e que quem te procura. no inicio vai ser complicado obviamente... mas depois de teres 5 ou 6 peer's como deve ser, terás bons resultados
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como referi em outro topico apenas querer criar algu para utilidade interna, os 2 peer´s que tenho são muitoooo bons.... Mas claro podem ser curtos, na realidade nunca irei ter mais de 3/4 tvs a funcionar, quer dizer que destas duas apenas pretendo "criar" 4 no maximo 5 linhas... percebes. :)
Resta então lerrrrrrrrrr muito mais, testar ainda mais, ando nesta luta a mais de uma semana varias noites com poucas horas de sono, isto tudo porque não tenho TDT.... É o que temos em Portugal....

Mais uma vez muito obrigado, vou fazer mais umas buscas, se não der em nada resta ficar com 2/3 tvs em casa, não vou dar nem um € por um serviço DTH....
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Quando tiveres duvidas, expoem no forum, abre um post que eu ajudo-te
 
Topo