como dar clp tv em kaon 620

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigos ja tentei e nao consigo por a dar ,como e possivel por a dar **clp tv** em kaon ksc 620 obrigado :Espi13: :Espi13:
 

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
amigos ja tentei e nao consigo por a dar ,como e possivel por a dar **clp tv** em kaon ksc 620 obrigado :Espi13: :Espi13:
boas, esta no satelite hotbird, é uma questão de fazeres uma nova busca de canais.
 

lmsguerr

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigos ja tentei e nao consigo por a dar ,como e possivel por a dar **clp tv** em kaon ksc 620 obrigado :Espi13: :Espi13:

Acho li em qq lado que o clp tv descodifica com o tps... ou seja, ligas o canal ushuaia e esperas que ele fique descodificado... a seguir já podes ver o clp tv!! Mas ultimamente acho k o clp tv ñ tem transmitido jogos de futebol.

Cumprimentos
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Acho li em qq lado que o clp tv descodifica com o tps... ou seja, ligas o canal ushuaia e esperas que ele fique descodificado... a seguir já podes ver o clp tv!! Mas ultimamente acho k o clp tv ñ tem transmitido jogos de futebol.

Cumprimentos

boas, melhor ainda, não é não dar, não se consegue é abrir já o canal pelos TPS, é mais uma durante o jogo tudo escurinho...

touromelga...
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
cpl esta livre em hortbird mas quando a jogos ficam sem asseço mas os tps dao menos esse na altura dos jogos
 
Topo