• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como enviar ficheiros executaveis sem serem detectados?

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguém conhece alguma forma de enviar ficheiros executaveis mas não nocivos através de email sem que os antivirus ou os servidores os eliminem?
Compressão ou encriptação ou ambos juntos resolveriam o problema?
Já andei a tentar mas sem sucesso.
Obrigado e cumprimentos.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Se tens duas caixas de e-mails, podes experimentar: encripta com o winrar e envia depois para ti de um email para o outro.

Penso que o Gmail não deixa passar.

O Hotmail acho que deixa.


Faz o teste duma direcção de e-mail para a outra no teu P.C.

Clix, sapo, etc, acho que também não deixam passar.


Abraço
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Se tens duas caixas de e-mails, podes experimentar: encripta com o winrar e envia depois para ti de um email para o outro.

Penso que o Gmail não deixa passar.

O Hotmail acho que deixa.


Faz o teste duma direcção de e-mail para a outra no teu P.C.

Clix, sapo, etc, acho que também não deixam passar.


Abraço


Obrigado pela dica do winrar.
De facto e ao contrario do winzip, o winrar (com encriptação) faz o trabalho bem feito e até o gmail deixou passar.
O problema é que para os destinatarios receberem tambem é preciso que eles tenham o winrar. A questão é existe winrar freeware para isto?
Abraço!
 

arroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Altera a extensão.exe, por exemplo retira à extensão exe o e final e dá a indicação a quem receber para voltar a repor o e final do ficheiro exe.comigo funciona.
 
Topo