• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar o TomTom Maps no Navigo

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
TomTom Maps é um software de rastreamento GPS usado no dispositivo TomTom Navigo GPS popular. O software TomTom Maps é um favorito entre os usuários , em grande parte devido ao grande banco de dados de atualizações de mapas para download que podem ser aplicadas a qualquer momento, em qualquer lugar. Estradas e empresas mudam . TomTom Mapas garante que você torná-lo para o destino de sua escolha, com precisão e facilidade . Um planejador de rota também está incluído nos mapas para chegar ao seu destino mais rápido. Coisas que você precisa
computador
cabo USB
Show Mais instruções
1
Anexe o seu equipamento TomTom Navigo para o seu computador usando um cabo USB. Ligue o seu TomTom , pressionando o botão "Power" "On" ou .
2

Navegue até a tela " TomTom Home" no seu dispositivo GPS. Clique em "Adicionar Mapas, Tráfego , Vozes " e clique em "Mapas ".
3

Navegue até o mapa que você deseja instalar e clique em " Comprar ".
4

Faça login na sua conta TomTom e insira as informações de faturamento apropriado.
5

Clique em " Actualizar o meu equipamento " no menu "Home" do seu aparelho.
6

Marque a caixa ao lado do mapa que você acabou de comprar e clique em "Atualizar e Instalar". O mapa instala em seu dispositivo.
7

Clique em " Device" e clique em "Device Disconnect" no menu "Home" do seu dispositivo. Desligue o aparelho de GPS a partir de seu computador e começar a usar o novo mapa.
 
Topo