• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter linhas no Amiko 8155 por PEN.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Olá Amigos. Para ajudar um amigo agrdecia que me informassem como meter linhas no Amiko 8155 por PEN e qual a extensão do arquivo. Ou seja: é .abs ou allshares.
Obrigados
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Obrigado avense.
O que o meu amigo quer não é uma lista de canais. Penso que isso ele deve saber fazer. O que ele não sabe é como meter linhas por USB.
Eu também não sei porque não gasto nada disso. Por isso, pedi ajuda a quem sabe. E como também não sabes, escusado seria teres perdido tempo a dar resposta que deste.
Fica bem, Obrigado
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Se a actualização do 8155 for igual à do 8150, faço assim: Menu........Sistema.......Actualização do Software.....Actualização por USB...... All Code + Bootloader e .... Começar!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado avense.
O que o meu amigo quer não é uma lista de canais. Penso que isso ele deve saber fazer. O que ele não sabe é como meter linhas por USB.
Eu também não sei porque não gasto nada disso. Por isso, pedi ajuda a quem sabe. E como também não sabes, escusado seria teres perdido tempo a dar resposta que deste.
Fica bem, Obrigado
tu fazes-me rir pá.
para meter por pen o que queres tem k ser com o mode de "listas de canais"........
Xiça....
hsdata.cfg diz-te alguma coisa?
Já escrevi demais para um expert como tu

ps: Tens razao nao sei.............
Só tenho 4 amikos cá em casa.....
Porta-te
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
A expressão "hsdata.cfg" não me diz nada. Não tenho linhas e nunca trabalhei com isso. Por isso não sei. Se não tens vontade de ajudar, melhor será dares a vês a outro, não achas? Ou então fica calado e não mandes axas para a fugeuira.
Se tens 4 Amikos em casa, (eu não tenho nenhum), deves saber como metes as linhas que eventualmente compras ou vendes. Por isso tens condições para ajudar.
ps: os efeitos da pandemia podem ter chegado tambem aqui.
Abraço. Fica bem
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
800
Amigo quem escreveu isto aqui?


Pelo manual você sabe !!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo quem escreveu isto aqui?


Pelo manual você sabe !!
Excelente...........
Andou a dar uma de sabichao e agora nao aguenta com as criticas..........
Mariano sim sei meter linhas por pen nessa amiko,mas sempre meti á mao pk é relativamente facil........

O meu pai tem uma openbox onde meto por wriless e tem uma amiko igual a essa onde meto por pen,conforme as dicas que já enviei em posts acima.agora de onde vem as linhas isso querias tu saber.

Como perdes tardes a mexer nas amikos como dizes nos supostos manuais que publicas vir agora dizer que nao sabe vai lá vai.........

Ah vontade de te ajudar a ti nao tenho nenhuma por isso nao te ajudo mas acho que o posso dizer tb........
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Excelente...........
Andou a dar uma de sabichao e agora nao aguenta com as criticas........
Mariano sim sei meter linhas por caneta nessa amiko, mas sempre meti á mao pk é relativamente fácil........

O meu pai tem um openbox onde meto por wriless e tem um amiko igual a esse onde meto por pen,conforme as dicas que já enviei em posts acima.agora de onde vem as linhas isso queria tu saber.

Como perdes tardes a mexer nas amikos como dizes nos manuais que publicas vir agora dizer que nao sabe vai lá vai.........

Ah vontade de te ajudar a ti nao tenho nenhuma por isso nao te ajudo mas acho que o posso dizer tb........
Vamos lá ver se nos entendemos:
Quando pedi ajuda, não foi a ninguem especificamente. Por isso, só ajudava quem queria e vontade de ajudar. O senhor avense , com o seu mau humor que muito o carateriza, fês do meu pedido de ajuda, um temporal num copo de água com afirmações atípicas que não são duma comunidade como é o fórum. O manual que está disponível aqui no fórum, foi fruto de um estudo preciso no receptor desse meu amigo que agora me pediu ajuda. Nunca tive nem tenho esse receptor. E para responder ao meu amigo "Lordelo" (que tem responsabilidades acrescidas) quero dizer que em nenhum lado do manual e que eu fiz o favor de disponobilizar ( pior seria se eu não tivesse feito nada) com o intuito de poder ajudar , se pode ler"COMO METRO LINHAS POR USB".
Por isso, tudo quanto escreveram, é palha. Apeteceu-vos desabafar com alguem e então aí vai disto. Gostava que me ajudassem a gostar do fórum. Quando entre no fórum, comeco por ler: Olá Mriano44, se gosta do fórum e pretende................................ ........................
É desta forma que contribui para eu gostar do fórum?
Quanto ao assunto em questão, já está resolvido graças a outras fontes. Quanto ao senhor avense, que se vá entretendo com o medidor do consumo elétrico, e que me ajude quando eu lhe pedir.
Fiquem bem.
Abraço
 
Última edição:

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Vamos lá ver se nos entendemos:
Quando pedi ajuda, não foi a ninguem especificamente. Por isso, só ajudava quem queria e vontade de ajudar. O senhor avense , com o seu mau humor que muito o carateriza, fês do meu pedido de ajuda, um temporal num copo de água com afirmações atípicas que não são duma comunidade como é o fórum. O manual que está disponível aqui no fórum, foi fruto de um estudo preciso no receptor desse meu amigo que agora me pediu ajuda. Nunca tive nem tenho esse receptor. E para responder ao meu amigo "Lordelo" (que tem responsabilidades acrescidas) quero dizer que em nenhum lado do manual e que eu fiz o favor de disponobilizar ( pior seria se eu não tivesse feito nada) com o intuito de poder ajudar , se pode ler "COMO METRO LINHAS POR USB".
Por isso, tudo quanto escreveram, é palha. Apeteceu-vos desabafar com alguem e então aí vai disto. Gostava de me ajudar a gostar do fórum. Quando entre no fórum, comeco por ler: Olá Mriano44, se gosta do fórum e pretende................................ ........................
É desta forma que contribui para eu gostar do fórum?
Quanto ao assunto em questão, já está resolvido graças a outras fontes. Quanto ao senhor avense, que se vá entretendo com o aparelho de medidor de consumo e que me ajude quando eu lhe pedir.
Fiquem bem.
Abraço
PS: editei por ter assumido outra tradução.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo