Como saber a chave da internet

Status
Não está aberto para novas respostas.

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema na internet que me é partilhada pelo meu vizinho. O meu vizinho tem internet, e como mora mesmo no andar por cima de mim, ele tem a linha telefónica e pôs a internet. Para lhe ficar mais barato falou comigo se eu não queria pagar uma parte da internet com ele e eu claro que aceitei, comprei uma pen de wireless e tenho a internet. O problema é que ele chegou ao meu computador e introduziu a password e eu como devem compreender não sei essa password. À uns dias eu tive de formatar o meu PC, e ele estava de férias e lá tive eu que estar à espera que ele viesse de férias para me ir lá pôr a Password, e mais uma vez não me a deu mas ela está no meu PC. Agora comprei um novo PC e mais uma vez tenho de lhe pedir para ir pôr a password ao meu PC. O que eu gostava de saber é se eu posso ir a algum lado no meu PC antigo que tem a password memorizada e saber qual é essa password para não ter de chamar mais uma vez o meu vizinho, ou se existe algum programa para me dizer a password que eu tenho que foi colocada pelo meu vizinho no PC? Desde já os meus mais sinceros agradecimentos a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo