• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como transformar um PC em uma TV

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
sintonizadores de TV vêm em sticks USB, ExpressCard , cartões PCMCIA e também cartões que você inserir em slots de expansão do seu PC . Eles permitem que você visualize a televisão no seu computador, transformar seu PC em um centro de entretenimento multimídia. A maioria dos dispositivos vêm com software de gravação de vídeo que funciona como um gravador de vídeo digital (DVR) . Eles também vêm com um controle remoto para permitir uma experiência de estar -back . O mais simples de instalar são USB ou ExpressCard sintonizadores.
Instruções
1

Insira o USB ou ExpressCard a uma tomada USB livre ou slot ExpressCard .
2

Ligue a antena fornecida para o conector de antena no dispositivo sintonizador (a vara cartão ou USB. )
3

Insira o disco fornecido na unidade de disco do laptop ou PC. O processo de instalação será iniciado eo software irá reconhecer o dispositivo sintonizador de ter ligado e instalar drivers para ele . O software também irá instalar o software que você precisa para operar o sintonizador de TV e para os programas de gravação. Permitir que a instalação seja concluída.
4

Execute o aplicativo que você acabou de instalar. Quando você executar o aplicativo pela primeira vez, a caixa de diálogo Setup aparecerá para pedir-lhe para procurar os canais . Selecione TV Digital a partir da lista no painel esquerdo . Clique em Novo e digite um nome que você gostaria de chamar esse conjunto de canais e pressione OK.
5

Clique em Programa Scan. O dispositivo irá procurar os canais disponíveis . Não mova a antena enquanto isso acontece . Após a digitalização, os canais de TV serão listados na caixa. Clique em Aplicar para guardar os canais .
6

Selecione " Monitor de TV" no software e aparecerá uma tela com a reprodução de TV ao vivo. Use os botões para cima e para baixo no controle remoto para mudar de canal.
7

reposicionar a antena se a lista de canais não é aceitável. Se você tem um laptop, movê-lo mais perto da janela . Re -scan sempre que você mover a antena .
 
Topo