• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Composições musicais em 432 Hz criadas em casa

SAGITARIUN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2022
Mensagens
20
Gostos Recebidos
10
NÃO !!!! NÃO TENHO PRETENSÕES A CANTOR
❤️
O meu Propósito aqui,...
❤️
é apenas mostrar as minhas composições que criei em 432 Hz, e irei adicionando outras se a inspiração não faltar,...
❤️
A minha intenção é que apareçam Artistas que as queiram cantar, e Músicos que queiram melhorá-las musicalmente em Estúdio,....
❤️
"Cada um na sua Praia"
🍀
🍀
🍀
+
🍀
🍀
🍀
+
🍀
🍀
🍀
=
🔺
=9=Este é o algarismo Divino
 

salvatore01

GF Ouro
Entrou
Nov 18, 2022
Mensagens
584
Gostos Recebidos
249
NO !!!! NON HO NESSUNA PRETENSIONE DI ESSERE UN CANTANTE
🇧🇷
Il mio scopo qui,...
🇧🇷
è solo quello di mostrare le mie composizioni che ho creato in 432 Hz, e ne aggiungerò altre se l'ispirazione non manca,...
🇧🇷
La mia intenzione è che appaiano Artisti che vogliono cantarle, e Musicisti che vogliono perfezionarle musicalmente in Studio,....
🇧🇷
"Ciascuno nella sua Spiaggia"
🇧🇷
🇧🇷
🇧🇷
+
🇧🇷
🇧🇷
🇧🇷
+
🇧🇷
🇧🇷
🇧🇷
=
🇧🇷
=9=Questo è il numero divino
Ottimo !!
 

SAGITARIUN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2022
Mensagens
20
Gostos Recebidos
10
Agradeço-te de ❤️ o teu apoio ao meu Post,a minha praia é mais a 🎨ArtePlástica, na música sou apenas Amador; tudo de bom para ti Salvatore01 .....àh já me esquecia.... tens o mesmo nome de um Grandíssimo Cantor ,pianista , guitarrista, que já Venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017,....Salvador Sobral ....Ele é um Herói 🏆
 

SAGITARIUN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2022
Mensagens
20
Gostos Recebidos
10
NÃO !!!! NÃO TENHO PRETENSÕES A CANTOR ❤️ O meu Propósito aqui,... ❤️ é apenas mostrar as minhas composições que criei em 432 Hz, e irei adicionando outras se a inspiração não faltar,... ❤️ A minha intenção é que apareçam Artistas que as queiram cantar, e Músicos que queiram melhorá-las musicalmente em Estúdio,.... ❤️ "Cada um na sua Praia"
 

salvatore01

GF Ouro
Entrou
Nov 18, 2022
Mensagens
584
Gostos Recebidos
249
Caro amico chitarrista corrispondente, hai dei brani in pdf di Fado per chitarra naturalmente, in pdf?
ti ringrazio!!
 

SAGITARIUN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2022
Mensagens
20
Gostos Recebidos
10
Topo