comprar modem/rooter

unite33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas

tenho netcabo
gostava que sugerissem um modem/router wireless e que desse para meter o meu inadyn no-ip a funcar através dele.

um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas

tenho netcabo
gostava que sugerissem um modem/router wireless e que desse para meter o meu inadyn no-ip a funcar através dele.

um abraço

Boas.

Tens netcabo, entao so precisas de router-wireless. Fica mais barato. O modem tens sempre de utilizar a da cabo.
Agora no-ip, isso ja e outra historia. Nao sera mais facil instalar a aplicacao do no-ip na maquina que pretendes ter acessível a net ?

Bom encontrei este:

Linksys BEFVP41

de resto uma pesquisa na google por: "linksys dynamic no-ip" encontra-se varias referencias... e ter tempo para ler um pouco.
 
Última edição:

unite33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas

obrigado pela rapida resposta
é o seguinte tava habituado á adsl onde tinha só o rooter com as portas abertas e dava para partilhar sem ter mais nada ligado

era isso que pretendia

como a netcabo é diferente tenho muitas duvidas
como ligar o cabo que traz a net ao modem/rooter a ficha é diferente

um abraço
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas

obrigado pela rapida resposta
é o seguinte tava habituado á adsl onde tinha só o rooter com as portas abertas e dava para partilhar sem ter mais nada ligado

era isso que pretendia

como a netcabo é diferente tenho muitas duvidas
como ligar o cabo que traz a net ao modem/rooter a ficha é diferente

um abraço

Boas.

Se tens o modem da netcabo - eles tem RJ45. E como todos os routers tem WAN ( entrada de net ) por RJ45, qq router ( so router ) serve. De resto e so ver precos e funcionalidades deles.
 

unite33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se tens o modem da netcabo - eles tem RJ45. E como todos os routers tem WAN ( entrada de net ) por RJ45, qq router ( so router ) serve. De resto e so ver precos e funcionalidades deles.



boas

obrigado nomadeh
tenho um rooter belkin vou ligar por rj45 ao modem da netcabo para ver se consigo abrir portas

abbraço
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
unite uso speedtouch apenas tive um pekeno problema pk estva blokeado a sapo mas foi de facil desbloqueio atravez de JTAG :p
tambem tenho o Inadyn lá :p

Speedtouch 585v6

mas...

Linksys WRT 54g grande makina um dos melhores em desempenho de download e upload... agora talvez haja melhores... mas como disse foi dos melhores :p

abraçO
 

Amonde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Que me dizem do Router Belkin 125G com Switch GB por 59,90€ para meter net Wireless em casa.
 
Topo