• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar nova box, qual a melhor opcao mais barato?

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma Dreambox 800HD a funcionar sem problemas.

Agora gostaria de comprar outras 2 box para o quarto das miúdas e não quero gastar muito dinheiro, assim sendo Dreambox ta fora de questão.

Como só conheço as Dreambox e as VU e que são caras, gostaria de saber se alguém pode aconselhar alguma coisa barata que funcione por satélite e que se possa usar ccams.

Clones podem ser uma alternativa barata(também não conheço os melhores), mas não tenho a certeza que sejam viáveis.

Como não 'e preciso nada de especial, nem HD 'e necessário, qualquer box barata que de para ver só os canais 'e mais que suficiente.

Se alguém poder aconselhar alguma coisa agradecia.

Obrigado

LP
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas, sem gastar muito mas tem de ser hd, tens as amiko 8150 hd e por ai fora
 

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado pela resposta.

Bem quando referi HD estava a referir a ter disco interno. Isso não preciso.

Não conheço as amiko são fiáveis?? Pelos precos que vejo no ebay são mais ou menos aquilo que quero gastar.
 
Última edição:

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Estive a dar uma olhada na Amiko A3 que também da para usar ccam e igualmente purevpn que uso sempre quando ligo as boxs a internet e aos servidores ccam( safety first ;) )

Tambem com um valor abaixo dos 100 euros. Talvez compre uma destas para testar e se der para o que preciso, compro a outra depois.
 
Topo