Comprar PDA

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas a todos..
O meu N73 está quase a dar o máximo que tinha a dar, pelo que neste Verão (em Agosto) estava a pensar comprar um PDA, no máximo por €500 (numa loucura..tem que ser mesmo bom para gastar isto!:p)...
convém que seja bastante resistente (muito uso..eheh), tenha GPS, Wi-Fi (comum, hoje em dia), bluetooth, rádio, suporte para extensão de memória (ou bastante memoria), uma boa câmara fotográfica (igual ou melhor que a minha 3.2MP com lentes carl zeiss tessar) e compatibilidade com bastantes aplicações (Windows Mobile?)..se tivesse dual sim, era 5 estrelas!xD
Qual me aconselham? E está claro que é em 1ª mão...


Abraços
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
tenho um Omnia e estou 100% satisfeito...

... mas neste momento, aconselho esperar mais um pouco que vem aí uma nova vaga, pela qual penso valer a pena esperar... --->>> Omnias para dar y tomar: Toda una gama - Samsung Omnia Blog

existem outros muito bons, como os htc e os asus, e tens o novo bluebelt tmn, a um preço muito convidativo, tendo em conta todas as características que tem, pelo que vi apenas peca na qualidade de construção...
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Mas o mal é que esses OMNIA vão passar muito o orçamento de €500 máximo!! E entretanto encontrei o HTC TOUCH DIAMOND 2 a um preço bem convidativo:
HTC Touch Diamond2 Value Pack (EU, English, Wi-Fi, GPS), #Diamond2_VP - eXpansys Portugal

E também já me falaram do S400, da NDrive

Entretanto também vi o Acer DX900, mas parece-me muito lento..a vantagem é que assim podia usar os cartões Vodafone (principal) e TMN no msmo dispositivo!

Abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
com o diamond2 ficas bem servido. o S400 também já ouvi falar muito bem, o único contra (e esta já é uma opinião pessoal, e pode não ser relevante para toda a gente) será o facto de não haver muitas ROM além das oficiais que a ndrive possa libertar.

dualsim wm conheço apenas um (Eten glofiish DX900 - Full phone specifications), pois também estava interessado.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Para já reduzi a escolha (devido a falta de conhecimento de outros equivalentes e com melhores opções, até €500)..

htc touch diamond 2, com cartão de 8gb e carregador de isqueiro...
HTC Touch Diamond2 Value Pack (EU, English, Wi-Fi, GPS), #Diamond2_VP - eXpansys Portugal - €484.99

Ndrive S400..
A Fnac disponível 24h - €399.00

Acer DX900 (Eten glofiish DX900 - foi comprado pela Acer e melhorado), que apesar de ser um dual sim é um bocado lento a carregar aplicações (pelos vídeos do youtube)..
Acer DX900 (EU, English, GPS, WiFi, Double SIM), #DX900_WWE - eXpansys Portugal - €454.00

De ambos estou mais inclinado para o diamond, que me parece ser o melhor e com mais ROMs/aplicações disponíveis...


Abraço
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
o Toch Pro 2 é muito diferente do Touch Pro (mais bonito é...:p)? é que o antecessor está a €449 na FNAC e a diferença é de mais de €250... entre este e o Diamond 2 qual é o melhor?


abraços
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
compra um diamond ou um asus, vê na fnac tem lá os asus, e comprava asus
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Acho que vou mesmo para o HTC Touch Pro..era este ou o Diamond 2, sendo que a única diferença (a câmara melhor) do último não justificava a diferença de preço..e o Pro sempre tem teclado qwerty...espero não ter feito uma má escolha!:p


abraços
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
com teclado ou sem para mim é igual em termos de specs são quase iguais
 
Topo