• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comprar Technomate

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Alguem poderá me enviar uma mensagem privada dizendo onde poderei comprar este receptor online !!!!!!!!obrigado
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Alguem poderá me enviar uma mensagem privada dizendo onde poderei comprar este receptor online !!!!!!!!obrigado


para encontrares basta dar uma voltita pela net e penso que encontras o que procuras
 

DUX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Após volta pela Net

Vinha colocar a mesma questão, mas apenas encontro na net uma empresa que tinha a representação em 2005, mas cujo site está em obras, e sem conteúdo acessível: será a esta que se refere? E mesmo que não seja para venda online, onde se pode fazer a aquisição ao balcão na zona de Lisboa?
Obrigado
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Vinha colocar a mesma questão, mas apenas encontro na net uma empresa que tinha a representação em 2005, mas cujo site está em obras, e sem conteúdo acessível: será a esta que se refere? E mesmo que não seja para venda online, onde se pode fazer a aquisição ao balcão na zona de Lisboa?
Obrigado


li em algum lado que avia uma loja no porto mas nome endereco nao me lembro , vou tentar encontrar se tiver sucesso depois aviso ok
 

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola ja encomendei o TM1500! Em portugal (sem fazer publicidade a loja) a unica loja online que encontrei e que ta a vender estes receptores é a equisat-lda e que fica no porto!
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
ola ja encomendei o TM1500! Em portugal (sem fazer publicidade a loja) a unica loja online que encontrei e que ta a vender estes receptores é a equisat-lda e que fica no porto!


obrigado amigo pela informacao , e sempre util
 

jama351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
ola boas tardes gostaria de saber onde comprar tecnhnomate,mas no porto n tem pk ja la fui e n vi casa equisat nh
 
Topo