Conceptronics C54APM

Cyberg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal será que alguem me pode informar como consigo configurar o AP conceptronic C54apm, é que nem consigo aceder ao mesmo, na sei qual é o ip predefinido de fábrica Já experimentei os seguintes ip: 192.168.1.1 ; 10.0.0.1, 192.168.2.2, e não consegui ainda à configuração do mesmo.
Depois de conseguir ao software de configuração gostava que me ajudassem já agora a configura-lo para o modem thomson THG540 da net cabo.

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
liga o router directo ao PC.

abre uma linha de comandos e faz: ipconfig

onde disser gateway predefinido é o ip do router :espi28:
 

Cyberg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ok ja consegui tive de mudar o ip p dar sera que da para ligar este modem ao da tv cabo ja experimentei e nao deu
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ok ja consegui tive de mudar o ip p dar sera que da para ligar este modem ao da tv cabo ja experimentei e nao deu

Boas.

Dei uma vista de olhos ao manual desse AP,

Código:
http://www.35online.de/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=9&Itemid=51

e pareceu-me que isso que pretendes nao e possivel, pelo menos em modo automatico. Terias para cada PC que ligares por wireless definires o IP dele e a gateway dele no windows.
O ip tens que ser da mesma classe do do modem da cabo, e o gateway o ip do modem da netcabo. Mesmo assim nao garanto que funcione.

Isto tudo pq esse conceptronic, so tem funcoes de AP e nao de gateway ( router ) e o modem da cabo so consegue lidar automaticamente com um dispositivo de cada vx.
Esse modelo é mais para fazer de ponte entre um router sem fios/ ou so com fios e outro router ou PC's.
Se o teu modem tivesse funcoes de router, esse teu Conceptronic serviria.
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Pegando neste tópico, aproveito para colocar aqui também uma questão:
Tenho net Sapo com um modem Thomson. Como a net não chega onde quero, tenho aqui um Conceptronic C54APM que queria colocar a funcionar como AP.
Já tentei configurá-lo mas não consigo entrar nele através do ip 10.0.0.1 que é o que vem de fábrica. Fiz-lhe um reset para as configurações de fábrica mas não consigo nada. Como é que devo fazer: ligá-lo directamente ao Pc através de cabo de rede, ou como?
Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado.
 
Topo