config Tomtom 6.0 no I-mate K-JAM

Fury

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas..
eu tnh um i-mate k-jam c windows mobile 5.0, saquei o tomtom 6.0 e ja esta instalado, tirei tb um mapa português para adicionar uma vez q vem c mapa guam oferecido. copiei a pasta do mapa português para a msm directoria onde estava a pasta do guam no storage card mas ao alterar o mapa no tomtom não me surge a opção do mapa português..:shy_4_02: e tb n consigo ligar ao gps!:isso_se_faz: gostaria tb d saber as config correctas tanto para carregar o mapa, como para activar o gps..
Obrigado
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, a pasta do mapa deve ser copiada para a raiz do storage card e nao para dentro da pasta do programa.

Parto do principio que o teu tomtom foi vacinado depois de o instalares e que o mapa tambem ja foi vacinado.

Porque no tomtom para alem de vacinar a aplicacao tb é necessário vacinar o mapa, a nao ser que ja o tenham feito.

Ao que parece é so copiar o mapa portugues para a raiz do storage card e ja deve dar.

Agora uma pergunta estupida:
Tens a certeza que o i-mate k-jam tem gps integrado?

Penso que nao, mas entao deves ter um modulo gps externo.

Para activares o modulo externo no pda tens de adicionar o gps Bluetooth (se tiveres um) como se fosse outro dispositivo normal. Presta atencao á porta que vai usar, no meu caso usou a porta 6 mas depende do pda.

No tomtom vais a "alterar preferencias" -> Mosrar estado do gps -> configurar
Escolhes a opcao "outro receptor gps bluetooth" depois escolhes a porta que o gps está a usar e pronto, so tens que aguardar pelo sinal..


Se a minha informacao nao ajudar deixa-me mais dados acerca do gps q tens etc.. para te dar uma ajuda passo a passo.

Cumprimentos!
 

Fury

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, a pasta do mapa deve ser copiada para a raiz do storage card e nao para dentro da pasta do programa.

Parto do principio que o teu tomtom foi vacinado depois de o instalares e que o mapa tambem ja foi vacinado.

Porque no tomtom para alem de vacinar a aplicacao tb é necessário vacinar o mapa, a nao ser que ja o tenham feito.

Ao que parece é so copiar o mapa portugues para a raiz do storage card e ja deve dar.

Agora uma pergunta estupida:
Tens a certeza que o i-mate k-jam tem gps integrado?

Penso que nao, mas entao deves ter um modulo gps externo.

Para activares o modulo externo no pda tens de adicionar o gps Bluetooth (se tiveres um) como se fosse outro dispositivo normal. Presta atencao á porta que vai usar, no meu caso usou a porta 6 mas depende do pda.

No tomtom vais a "alterar preferencias" -> Mosrar estado do gps -> configurar
Escolhes a opcao "outro receptor gps bluetooth" depois escolhes a porta que o gps está a usar e pronto, so tens que aguardar pelo sinal..


Se a minha informacao nao ajudar deixa-me mais dados acerca do gps q tens etc.. para te dar uma ajuda passo a passo.

Cumprimentos!

tinhas razão.. n tem gps integrado, vou ter de o adquirir à parte.. obrigado!!:espi28:
 
Topo