configurar dlink dsl-g 624t

couto75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
caros amigos
tenho este router ligado a uma linha clix, ja fiz o "run wizard" e coloquei todos os dados correctos , mas o router fica com o led do link a piscar e não sincroniza, se alguem poder dar dicas para configurar agradeço, o router esta desbloqueado e tenho o alinha activa pois com o modem da clix funca.
muito obrigado a todos
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Nao te esqueças de por o VCI em 0 e o VPI em 35, nas definiçoes de linha, logo de seguida dependendo da tua velocidade nao te esqueças da modelação , deve estar em auto, para nao evitar enganos.
 

couto75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
caro amigo
obrigado pela resposta, os dados que tu indicas eu ja tinha colocado e ele nao sincroniza
 

nikita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
d-link

este router n tem nenhum led link......tem um pwr, status, dsl, wlan e 4 nºs das portas rj45......
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
boas
já fizes-te o que o amigo Toolboy disse sim ok logo asseguir tem a opção ( Modulação da DSL: ) ai escolhes a opção ( G.dmt )


fifas :espi28:
 

lopesxjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
esse router dlink dsl-g 624t não era da sapo adsl ??:Espi31:
 

tmwh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas
já fizes-te o que o amigo Toolboy disse sim ok logo asseguir tem a opção ( Modulação da DSL: ) ai escolhes a opção ( G.dmt )


fifas :espi28:
boas lopesxjoão.

Acabei de configurar o router em questão D-Link D624T e estou com 1 duvida relativamente à tua resposta porque tentei alterar a modulação para G.dmt que era a que tinha anteriormente no modem HUAWEI da clix, uma vez que era a que me dava maior velocidade, mas não encontro essa opção no menu advanced do D-Link tendo por isto uma quebra considerável na largura de banda. Será que me podias indicar o caminho para configurar a modulação para D.gmt ??? Cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas lopesxjoão.

Acabei de configurar o router em questão D-Link D624T e estou com 1 duvida relativamente à tua resposta porque tentei alterar a modulação para G.dmt que era a que tinha anteriormente no modem HUAWEI da clix, uma vez que era a que me dava maior velocidade, mas não encontro essa opção no menu advanced do D-Link tendo por isto uma quebra considerável na largura de banda. Será que me podias indicar o caminho para configurar a modulação para D.gmt ??? Cumprimentos

Boas.

Actualiza o firm do dlink. Site da Dlink.

Para adsl 2, terá que ser um firm ver 3.0 ou superior, por Ex: ( DSL-G624T_V3.00B01T01.SP-A.20060612 ).

Verifica a versão de hardware 1r.
 
Última edição:

tmwh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas.

Actualiza o firm do dlink. Site da Dlink.

Para adsl 2, terá que ser um firm ver 3.0 ou superior, por Ex: ( DSL-G624T_V3.00B01T01.SP-A.20060612 ).

Verifica a versão de hardware 1r.

Boas
Firmware Version : V3.10B01T02.EU-A.20070924

Eu não pretendo a modulação adsl 2, uma vez que tenho 1 contrato de 4 Mega e apenas recebo cerca de 1 Mega, mas sim G.dmt que estava disponível no modelo da clix HUAWEY e não o encontro neste D-Link, e era o que me dava maior velocidade.

Se existir alguma dica (firmware novo ou mais antigo com o sistema de modulação G.dmt) para este problema agradeço.

Cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Vai ao site da dlink, põe o firm mais recente. Nas especificações da ADSL ele tem isto:

ITU G.992.3 (G.DMT.bis), ITU G.992.5, ITU G.992.1 (G.DMT).

Se nao nas configurações, é pq é automático.
 

tmwh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas.

Vai ao site da dlink, põe o firm mais recente. Nas especificações da ADSL ele tem isto:

ITU G.992.3 (G.DMT.bis), ITU G.992.5, ITU G.992.1 (G.DMT).

Se nao nas configurações, é pq é automático.

Boas..

Obrigado pelo esclarecimento, "ITU G.992.1 (G.DMT)", de facto tem esta especificação, e com isto aumentou a largura de banda em cerca de 500 Kb. Caso a ligação fosse de 4 ou 8 Mega talvez não fosse relevante mas como se trata de 1 ligação mais baixa, ter 1300 Kb em vez de 800 Kb é bastante diferente. Agora só falta ligar o D-Link no inicio da linha telefonica para ver se aumenta mais qualquer coisa. Já agora existe algo que se possa ligar para aumentar o sinal??

Mais 1 vez obrigado pela dica

Cumps:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Obrigado pelo esclarecimento, "ITU G.992.1 (G.DMT)", de facto tem esta especificação, e com isto aumentou a largura de banda em cerca de 500 Kb. Caso a ligação fosse de 4 ou 8 Mega talvez não fosse relevante mas como se trata de 1 ligação mais baixa, ter 1300 Kb em vez de 800 Kb é bastante diferente. Agora só falta ligar o D-Link no inicio da linha telefonica para ver se aumenta mais qualquer coisa. Já agora existe algo que se possa ligar para aumentar o sinal??

Mais 1 vez obrigado pela dica

Cumps:espi28:

Boas.

Sim e boa ideia por isso logo a entrada da tua linha telefonica. Mas se so tens 2mg, nada mais podes fazer. Os problemas com fios em mas condicoes, so começam a partir dos 4 mg.
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Ajuda com modem router D-link dsl-2640b sou o capeline e preciso de ajuda para instalar se for possivel a alguem dizer-me passo a passo como posso fazer obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ajuda com modem router D-link dsl-2640b sou o capeline e preciso de ajuda para instalar se for possivel a alguem dizer-me passo a passo como posso fazer obrigado

Boas.

O que esta a falhar ?
Assim e mais facil, saber o que sabes configurar e o que nao sabes.
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Ja agora que ha aqui quem percebe de D LINK G624 T, pergunto se me sabem dizer o que fazer para por a pen a funcionar.
Ja meti o cd de instalaçao da pen e nao consigo a ligaçao a internet por wirreless.
Agradeço desde ja qualquer ajuda ,o meu obrigado.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Ja agora que ha aqui quem percebe de D LINK G624 T, pergunto se me sabem dizer o que fazer para por a pen a funcionar.
Ja meti o cd de instalaçao da pen e nao consigo a ligaçao a internet por wirreless.
Agradeço desde ja qualquer ajuda ,o meu obrigado.

Boas.

Nao consegues instalar a pen ou configurar o dlink ?
 
Topo