• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Congresso das Esquerdas : partido gay BE quer co-adoptar Portugal com os partidos heterossexuais PS e PCP

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,189
Gostos Recebidos
235
775188

Desde o 25 de Abril de 1974 , Portugal tem sido governado por partidos que defendem só os heterossexuais, como o PS, PSD, CDS e pelo PCP, no PREC.

Pela primeira vez, o BE, um partido que defende os direitos dos gays e lésbicas, pode fazer parte de um Governo, pelo que Portugal pode vir a ser co-adoptado politicamente por 2 partidos hetero, PS e PCP e por um partido gay, o BE. No Congresso das Esquerdas, PS, PCP e BE garantiram que Portugal não ficará traumatizado por ser governado por 2 partidos hetero e um partido gay, pois o que importa é o amor e carinho que irá receber, não a orientação sexual dos partidos. A Igreja é contra e D.Manuel Clemente diz que se Portugal for governado por um partido gay, vai mudar de sexo e passar a chamar-se Portugália.
A.M
 
Topo