• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contas MSN

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos

No dia 24 deste mês, perdi o acesso a uma conta msn (messenger).
Ontem dia 29, voltei a perder o acesso novamente a outra conta MSN (messenger).
Eu tenho a certeza que não erro na senha.

Alguém me sabe dizer porque acontece isto?

Muito obrigado
um abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Thread movida para o local correcto

Isso é porque deves ter uma pass simples e alguém sabe isso ou sabe a pergunta secreta e a resposta
 

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Msn

Olá Amigos

Alguém me pode arranjar o programa "MSN_KEY_LOGGER".
Pretendo recuperar as senhas perdidas do MSN.
Obrigado
abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eh pa tu deves e usar sempre a mesma pergunta, eu ataco por ai sempre, hehe, mas nao penses que fui eu, eu penso que nao, mesmo que tenhas uma pass que seja considerada forte eu mudo te em 10 segundos sem mais nem menos por isso nao ligues as passes fortes, se quizeres tar seguro nao uses hotmail, hehe, e o mais simples porque eu so ataco hotmail, tambem foi so o que estudei
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
como podes ver, mal acabei de escrever o post acima fui driblar uma conta e o resultado e este:


foi simples e nao precisei da pass antiga para nada
 

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
eh pa tu deves e usar sempre a mesma pergunta, eu ataco por ai sempre, hehe, mas nao penses que fui eu, eu penso que nao, mesmo que tenhas uma pass que seja considerada forte eu mudo te em 10 segundos sem mais nem menos por isso nao ligues as passes fortes, se quizeres tar seguro nao uses hotmail, hehe, e o mais simples porque eu so ataco hotmail, tambem foi so o que estudei


Olá Bandanas!
Deste-me um sentença do diabo em relação ao hotmail: Então diz-me... como posso usar o MSN sem uma conta hotmail?
cumps
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
nao estou a ver qual o interesse de "driblar" contas no msn mas tudo bem. . .

e amigo badanas. . .por akilo keu sei so konsegues "driblar" com uma conta se conheceres bem a pessoa

por isso. . .

eu sei k driblar as contas e mt facil. . .porke as pessoas ou metem perguntas para as quais a resposta e obvia. . .ou entao repetem a msm eprgunta por mts hotmails k kriem

cumps

Ayo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
exactamente so mesmo de pessoas conhecidas, abraço
 
Topo