• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CoolIT parceria com a Corsair em Novas Tecnologias

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por Kevin Parrish

de parceria com CoolIT Corsair dá controle total sobre o PC.


Quinta-feira durante a CES 2011, CoolIT Systems anunciou uma parceria com a Corsair de lançar um líquido de arrefecimento desempenho da plataforma nova partida com o H60 Series Hyrdo.

CoolIT anunciou também que a colaboração produziu um novo sistema de controle de software ligado chamado Corsair link que fornece controle total sobre a iluminação do caso, sistemas de refrigeração, ventiladores, fontes de alimentação e de memória. Pela primeira vez nunca, os consumidores terão a capacidade de otimizar o PC inteiro para atender às suas acústico, preferências estéticas e desempenho ... enquanto o hardware tem um conector Link Corsair.

De acordo com o anúncio separado da Corsair, a Corsair produtos que incluem o novo conector pode ser ligado ao Link Corsair Controller e relatar os principais dados paramétricos, incluindo temperatura, velocidade do ventilador, bomba de velocidade e muito mais. Os dados são convertidos em uma apresentação visual, através do software para os usuários a controlar e aperfeiçoar. Naturalmente, como componentes mais Link Corsair são adicionadas, mais dados são fornecidos e mais controle sobre o PC está disponível para o usuário.

Em um exemplo dado pela Corsair, um sistema Link Corsair poderá acompanhar cooler de CPU do sistema, DRAM, PSU, controlador de ventoinhas, sensores de iluminação e controlador de temperatura - o que seria tomada no Link Corsair controlador por meio de conectores embutidos. Corsair Dominator e Dominator GT módulos com tecnologia DHX Pro, Corsair Airflow Pro e novo CoolIT da Hydro H60 Series são os primeiros produtos com os novos conectores Link Corsair.

Ambos CoolIT e Corsair trabalhou no final de software, criando um fácil de ler interface do usuário com recursos de arrastar e soltar. Os usuários podem desenvolver perfis que controlar vários dispositivos e parâmetros.

"Por exemplo, um perfil de" Maximum Performance "pode incluir instruções para executar todas as ventoinhas no máximo, aumentar a velocidade da ventoinha do radiador do H60 ao máximo, tanto CPU e monitor de temperatura do fluido de arrefecimento, e mudar a iluminação, no caso de dar uma indicação visual do perfil selecionado ", explicou Corsair durante o show. "Os usuários também podem usar o aplicativo para controlar e registrar os principais dados paramétricos de todos os seus componentes conectados."

"Estamos entusiasmados por trabalhar com um dos maiores nomes em computação entusiasta", disse Geoff Lyon, Presidente e CEO da CoolIT Systems, "Com esta nova parceria, a experiência da Corsair e conhecimento no espaço entusiastas da computação e tem proporcionado uma orientação valiosa para criar uma oferta de tecnologia tremenda. "

A Corsair Link Controller e aplicação de desktop estão programados para chegar no 2 º trimestre de 2011, no entanto, o novo sistema está actualmente em exposição no Las Vegas Convention Center, estande 35864, esta semana durante a CES 2011.

CoolIT e Corsair não forneceram os preços neste momento.

,5-7-276235-3.jpg
 
Topo