cs teka 1000

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
dá para por cs no teka1000?como?
se puderem ajudar, agradeço.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Dar dá, agora como não te sei explicar pois nunca fiz.

:espi28:
 
Última edição:

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas.
O teka 1000 e os seus familiares (clones) com o firm dvbextreme AF RC, pode ser cliente de sharing, mas para tal é necessário ter um servidor de newcamd.
o software de interface com o windows é o wsp (establece ligação entre o servidor e o aparelho).
Não se se existe também a hipótese de fazer com gbox. Quando era n2 ainda fiz testes com gbox, com n3 desconheço...
cumps
 

ndomingos

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Ajuda cardshare Fergusson AF 3318SE

Também gostava de por o meu Fergusson AF 3318SE a funkar por cardsharing, já tenho o firm extreme 6686 AF7 RC7 e o sofware WSP 1.9.6, agora já li umas coisas mas não percebi bem o que tenho de programar e onde arranjar os servers para podermos ver kaka e d+ gratuitamente.

Alguém me pode ajudar nisso ???

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
os servers sao a pagante...existem uns free mas nao funcionam muito bem...nao vou estar aqui a explicar pois CS é palavra proibida na seccao dos teka!!!

tens a explicacao de como fazer..mais nao pode ser dito
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Gbox - Dúvida

Boa noite pessoal, eu tenho umas dúvidas que gostava de esclarecer, eu tenho o Gbox ligado à Evo3 e está tudo bem configurado, penso eu, mas apareçe-me sempre os peers offline e zero cartões, eu gostava de saber se o que é falta, se é preciso configurar alguma porta do router ou se tem haver com a porta com, é que eu tenho defina a porta com4 com um adptador usb, agora não sei se é duma coisa ou doutra ou até mesmo das duas, se me puderem ajudar, agradecia.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
provavelmente é o router...deves tar as portas blokeadas!
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado!E sabes me dizer como é que se desbloqueiam, eu tenho um modem router speedtouch THOMSON ST585v6.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Ok, obrigado!E sabes me dizer como é que se desbloqueiam, eu tenho um modem router speedtouch THOMSON ST585v6.

thomson?...desculpa mas nao...nao pesco nada desses routers! mas deves ter lá firewall ou assim...desactiva e ve!:right:
 
Topo