• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CTT apoiam Maratona de Cadeira de Rodas

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
CTT apoiam Maratona de Cadeira de Rodas​

PROVA REALIZA-SE DIA 24/03 EM LISBOA

Os CTT – Correios de Portugal apresentam terça-feira, na Loja do Correio Restauradores, em Lisboa (12.30), a CTT Prova de Deficientes motores em cadeiras de rodas, inserida na Meia-Maratona Internacional de Lisboa, organizada pelo Maratona Clube de Portugal.
A prova, que se realiza no dia 24 de março, junta os principais atletas mundiais da modalidade e tem um percurso de 21 quilómetros, com partida às 10:15 junto à estação de caminho-de-ferro de Algés. O percurso junto ao Tejo tem meta no Mosteiro dos Jerónimos.
Entre os participantes destacam-se os atletas paralímpicos Heinz Frei, da Suiça, com o maior palmarés mundial em competição paralímpica, o sul-africano Ernst Van Dyk, várias vezes medalhado nos Jogos Paralímpicos, o espanhol Sebastian Sanz e o austríaco Thomas Geierpichler. No sector feminino, destaque para a britânica Jade Jones e para as suíças Sandra Hager e Patricia Keller.
Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Fonte: deficiente-forum.com - Índice
 
Topo