- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,750
- Gostos Recebidos
- 1,156
Os 12 signos do zodíaco são únicos à sua maneira. Enquanto uns são mais céticos, outros deixam-se enganar mais facilmente, dado o nível de confiança que depositam naqueles que o rodeiam.
As pessoas nativas do signo de Peixes, Caranguejo e Carneiro são, segundo a astróloga Sarah Regan, os mais fáceis de ser enganos por perfis falsos nas redes sociais. Entenda porquê.
1. Peixes (19 de fevereiro e 20 de março)
O signo mais propenso a ser enganado por alguém que finge ser outra pessoa nas redes sociais é, sem dúvida, Peixes. Por ser o signo mais ingénuo de todos, as pessoas nativas de Peixes nunca suspeitam que alguém lhe esteja a mentir.
Sendo que as pessoas nativas deste signo são regidas por Neptuno, o planeta dos sonhos, ilusões e subconsciente, é difícil para elas verem as coisas com clareza. Ou seja: só veem aquilo que lhes é mais conveniente.
Posto isto, é muito fácil alguém com más intenções enganá-las, sobretudo se se mostrar com uma personalidade cativante e usar as palavras certas.
2. Caranguejo (21 de junho e 22 de julho)
Caranguejo é o segundo signo do zodíaco mais suscetível a cair num golpe nas redes sociais. Sendo um signo de água, tal como Peixes, caracteriza-se pela sua sensibilidade e lado emotivo. Assim, quando se trata de um assunto do coração, uma pessoa nativa de Peixes deixa-se levar facilmente pelas emoções.
Desta forma, um burlão poderá facilmente manipular uma pessoa Caranguejo, aproveitando-se da sua fragilidade emocional. Os nativos deste signo também se apaixonam com facilidade, pois acreditam sempre que o amor e o carinho que recebem é real (mesmo com sinais que indiquem o contrário).
3. Carneiro (21 de março e 20 de abril)
Ao contrário dos signos de Peixes e Caranguejo, Carneiro é um signo de fogo, portanto, não é tão vulnerável como os outros.
Contudo, as pessoas nativas de Carneiro são normalmente bastante impulsivas, agindo muitas vezes antes de pensar. O seu lado imprudente e impaciente leva-as muitas vezes a cair na armadilha de um 'catfish' (pessoa que se faz passar por outra on-line).
IN:NM
