• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curso de Android Studio 2.0 - Vídeo Aula Começando do Zero

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
os interessados em criar aplicativos para Android, não deixem de ler e baixar o conteúdo do link indicado. Como o arquivo é extenso, o download estará disponível via Torrent. Abaixo deixarei também um link do UTorrent para vocês baixarem e poderem gerenciar vossos downloads via Torrent.

android-studio.jpg


Descrição do site de detsino:

"Estúdio Android é o programa de desenvolvimento para aplicações Android, e a versão 2 incorpora novas ferramentas que irão mudar completamente a experiência de criação de seus aplicativos, acelerando e simplificando o processo. Neste curso você vai descobrir todas as possibilidades desta versão do programa, desde a criação até a publicação final do seu aplicativo, upgrades, ferramentas exclusivas e um novo simulador que nos permite testtorar em tempo real. E se você não sabe Android Studio, apresentamos este software diretamente criado pelo Google, que é o único programa projetado especificamente para o desenvolvimento de aplicações Android."


TORRENT: http://cur.lv/14g303
 

Anexos

  • android-studio.jpg
    android-studio.jpg
    23.5 KB · Visualizações: 7
Topo