kok@s
GForum VIP
- Entrou
 - Dez 9, 2019
 
- Mensagens
 - 9,662
 
- Gostos Recebidos
 - 431
 
Parceria provocou a 'loucura', na loja do clube.
	
	
	
		
		
		
			
		
		
	
	
	O Barcelona colocou, esta segunda-feira, à venda a camisola que irá usar no próximo sábado, no tão aguardado El Clásico da 11.ª jornada de La Liga, diante do Real Madrid, que contempla o logotipo dos Rolling Stones, no âmbito do acordo de patrocínio com a Spotify.
Um lançamento que provocou uma autêntica onda de 'loucura', visto que, no espaço de poucas horas, as 700 unidades disponibilizadas na loja online esgotaram... isto apesar de cada uma estar a ser comercializada por 399,99 euros.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a expetativa é de que o mesmo venha a acontecer, na loja física do clube, onde os adeptos fizeram fila à porta, para garantir que não deixavam escapar um dos 1.199 equipamentos restantes.
No entanto, a euforia não ficou por aqui. Isto porque também 'voaram' rapidamente as 22 edições especiais da camisolas colocadas à venda pela módica quantia de 2.999,99 euros, que contam com a assinatura de todos os jogadores das equipas masculina e feminina.
nm
				
