• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Custas do tribunal

salome lima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
já estou farta de problemas por causa de ter sido fiadora dum fulano que fugiu levou o carro nunca pagou ao banco...
tenho recorrido recorrido...., pago e pago ao advogado... e agora chegam as custas do tribunal... que faço???
to desempregada.... tenho 1 filha e nem subsidio de desemprego posso ter pois era gerente.... a chamada MOE não contam os decontos!!!!!!!!!
ajuda please!!!!!!!!!!!!!!! help-me!!!!!!
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

A única alternativa é, pedir apoio judiciário. Para tanto deve dirigir-se à Segurança Social onde preencherá um requerimento e entregará a documentação exigida. A Segurança Social no prazode 30 dias decide pela aprovação ou não do pedido. Passado esse prazo, o apoio é concedido tacitamente, ou seja mesmo que não formalize por escrito a aprovação.


Uma vez concedido o apoio, este pode assumir cinco modalidades: a consulta jurídica, a dispensa da taxa de justiça e demais encargos processuais, o pagamento da remuneração do solicitador, o pagamento em prestações de todas as despesas do processo e, a nomeação de um advogado.

Cpts
 
Topo