• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Blaupunkt Travel Pilot Lucca 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, vou receber 1 GPS destes como ferta e tenho algumas dúvidas em relação ao seu funcionamento.

- Como funciona o processo de actualização ( quais os passos a fazer );

- Segundo percebi, ele vem equipado com o mapa Ibérico, é possivel
colocar outros mapas, tipo europa ?

- A coexistência de vários mapas simultaneamente é possivel ?
tipo mapa ibérico + mapa benelux ?

- Onde posso arranjar actualizações/programas para este modelo ?

Obrigado pela vossa ajuda/atenção
 

daca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo gostava tb de ser exclarecido pois tenho um e não sei onde actualiza-lo
 

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pois então já somos 2 e pelos vistos ninguém nos consegue ajudar.......
Devemos ter azar kom o modelo e marca k temos... se não fosse de borla tinha ido pelo tom tom, mas assim........
 

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ok, pensava k bastava ter feito apenas 1, erro e distração minha, já foi corrigido.
Obrigado

Gostava tb de saber em que formato são os mapas e as actualizações para este tipo de GPS
 
Última edição:

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
eu tenho um que trazia um dvd com 41 paises. como o gps não tem memoria suficiente para toda a europa é muito facil: colocas os mapas que queres do dvd para um cartão de memoria-metes o cartão no gps e ele pergunta-te qual o mapa que queres utilizar se o do gps se o do cartão de memoria. podes navegar perfeitamente com os mapas atraves do cartão que é bastante bom. eu já os utilizei no estranjeiro e funcionou ás mil maravilhas.
 

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
depois de varios posts identifiquei-me, acho eu.
podes usar um mapa iberico que está na memoria do gps que é de 500mb e ao mesmo tempo podes utilizar outros mapas que tens de copiar do dvd que vem com o gps. se colocares um cartão sd de 2 gb podes ter praticamente todos os mapas da europa a funcionar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
depois de varios posts identifiquei-me, acho eu.
podes usar um mapa iberico que está na memoria do gps que é de 500mb e ao mesmo tempo podes utilizar outros mapas que tens de copiar do dvd que vem com o gps. se colocares um cartão sd de 2 gb podes ter praticamente todos os mapas da europa a funcionar

olá sobrinhopt1
falta...Regras e Condições é obrigatorio faz as 2 coisas.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo