Dúvida Mvision HD200 Combo

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Estou à espera da entrega do Mivision HD200 Combo, mas antes de fazer algo, gostaria de tirar algumas dúvidas::shy_4_02:

1º Para carregar o firmware como devo fazer, quais os procedimentos?

2º Quando se actualiza com os firmwares do tio max, será necessário antes actualizar os firmwares originais do mvision.tv?

3º Ao descompactar os ficheiros, tanto do tio max como dos originais, aparecem-me dois ficheiros UAD, o SW e o 3xxx. Como proceder, no caso de ter que actualizar tanto o original como o do tio max?

4º O cartão da Meo funciona plenamente neste receptor com a última actualização?

Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas,
Estou à espera da entrega do Mivision HD200 Combo, mas antes de fazer algo, gostaria de tirar algumas dúvidas::shy_4_02:

1º Para carregar o firmware como devo fazer, quais os procedimentos?

2º Quando se actualiza com os firmwares do tio max, será necessário antes actualizar os firmwares originais do mvision.tv?

3º Ao descompactar os ficheiros, tanto do tio max como dos originais, aparecem-me dois ficheiros UAD, o SW e o 3xxx. Como proceder, no caso de ter que actualizar tanto o original como o do tio max?

4º O cartão da Meo funciona plenamente neste receptor com a última actualização?

Obrigado

Boas,
Embora não tenha experiência pessoal com esse modelo, sintetizei estas dicas:
1º O carregamento do firm poderás fazê-lo via USB, ver aqui: Gforum - Digital

2º Poderás actualizar os firmwares originais do mvision.tv mas em princípio não é necessário.

3º Deverás seguir a observação importante que está no Max:
Important: after you upgrade 3.xxx version, you cannot use any more all the lower versions (2.xxx )

1ºLoad SWUpper.UAD (If you already have loaded 3.xx software into your receiver, you can't load this file).
2ºLoad F315.UAD


4º De acordo com vários testemunhos, o cartão da Meo funciona plenamente.

Um abraço.
 

jxb99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Um amigo mostrou-me este deco e achei-o interessante. Dá para usar como receptor satelite e TDT. Além disso permite gravar com um disco extra e é HD.
Este receptor além do cartão MEO, pode usar outros cartões?
Será uma boa escolha para o preço (aprox. 160€) ou haverá no mercado coisa melhor por este preço?

Em termos globais, como avaliam este deco?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Um amigo mostrou-me este deco e achei-o interessante. Dá para usar como receptor satelite e TDT. Além disso permite gravar com um disco extra e é HD.
Este receptor além do cartão MEO, pode usar outros cartões?
Será uma boa escolha para o preço (aprox. 160€) ou haverá no mercado coisa melhor por este preço?

Em termos globais, como avaliam este deco?

Suponho que seja o deco HD mais barato do mercado. Tanto quanto é indicado nas revisões da team Max abre outros cartões.
Um senão é não ter Net, portanto não dá para cardsharing (pelo menos pelas vias normais).

Um abraço.
 
Última edição:
Topo