• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida - OC P4

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar e se é aconselhável fazer oc ao meu sistema.

Intel Pentium 4 a 2.4
Board Intel D845GERG2
1,5GB RAM
Asus AH3650 512MB AGP

segundo o Sandra, os sensores do processador apresentam os seguintes valores:

CPU temp = 37º
CPU DC Line = 1,45v

não sei se isto ajuda, tb não sei komo ver a fonte de alimentação k tenho, existe algum software k me diga ou tenho k abrir o pc ?

Gostaria de conseguir meter o processador pelo menos a 2.8 estável, claro k se fikasse a 3.0 era fantástico.

Obrigado pela ajuda
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo para se fazer um OC é preciso ter um sistema global adequado, como ter um bom sistema de ventilaçao, atençao que é mesmo importante, tb ter uma boa ram, etc...


Amigo abre o pc e vê a marca da fonte de alimentaçao que também é importante para um bom OC...


Amigo se nao tens esses requisitos, como um bom sistema de ventilaçao e boa ram e ainda uma board que seja minimamente apropriada para OC´s nao vale muito a pena arriscar, pois podes queimar componentes e a garantia nao cobre...


Se conhecer alguem com experiencia na matéria era melhor é um processo que deve ser feito por um user com um bom conhecimento do tema...
 
Topo