• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida Sky Sport Germany

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Olá a todos, será que alguém me poderia explicar como faço para escolher entre vários jogos de futebol no Sky Sport Germany?
Por exemplo no jogos da Champions sei que é possível escolher mas quando carrego no botão Multi-Feed da minha Box que é o verde aparece a listagens dos jogos mas quando aperto enter no jogo que pretendo ver nada acontece...

Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda.

Cumprimentos.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
da para escolher o jogo? eu tambem tenho a sky sports germany.Quando dao jogos da champions, dá um pouco de cada jogo em directo... só isso...
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Dá...

Alterei o Firm da minha Box e ontem durante os jogos da Champions carreguei no botão (i+0 no caso da minha box) e apareceu-me uma listagem com os jogos depois foi só carregar o jogo do Porto e tudo funcionou 5 estrelas.

Cumprimentos e tópico resolvido.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,620
Gostos Recebidos
35
Claro que dá para escolher, qual o jogo que quer ver...

tanto na Champions, como na Bundesliga...

Como fazer, depende de receptor para receptor...

Por exemplo, na minha Dreambox tambem é no botao verde...

Abre o Sport Portal depois é só escolher...
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como fazer com uma 102E?
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Sky sport

Já agora amigos, será que alguém me pudesse elucidar de como ver a sky sport alemã? Tenho uma mvision 300 hd combo net e via tudo isso até há um mês atrás.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como fazer com uma 102E?

boas,

tens que fazer uma busca de canais na hora do jogo, isto se ainda nao tiveres os canais sky sport 3, 4 ,5 etc e sky bundesliga 2-3-4-etc na tua lista.

Só consegues encontrar os canais quando tiverem activos. Depois de os teres na tua lista da proxima vez já nao precisas de procurar é so escolher os jogos que queres ver

abraco
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Já agora amigos, será que alguém me pudesse elucidar de como ver a sky sport alemã? Tenho uma mvision 300 hd combo net e via tudo isso até há um mês atrás.

se tiveres um servidor com sky, deves poder ver isso sem problemas
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Sky sport Germany

Obrigado a todos pela vontade que tiveram em ajudar. Desde já o desejo de Boas festa e de um Bom Natal para todos
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
boas,

tens que fazer uma busca de canais na hora do jogo, isto se ainda nao tiveres os canais sky sport 3, 4 ,5 etc e sky bundesliga 2-3-4-etc na tua lista.

Só consegues encontrar os canais quando tiverem activos. Depois de os teres na tua lista da proxima vez já nao precisas de procurar é so escolher os jogos que queres ver

abraco
Os sky sports que tenho é sky sports 1 e 2, sky sports extra,sky sports bundesliga e sky sports HD 1 e HD2. Só encontro o 3,4 e 5 em dias de jogo? Nao têm frequencia certa?
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Os sky sports que tenho é sky sports 1 e 2, sky sports extra,sky sports bundesliga e sky sports HD 1 e HD2. Só encontro o 3,4 e 5 em dias de jogo? Nao têm frequencia certa?

sim teem frequencia certa, mas só os apanhas em hora de jogo

bundesliga 11719 27500H

sport 11797 27500 H
 
Última edição:
Topo