• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Codificações/Frequências/Canais

marcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Para quando tps...

oi malta,
gostaria de pedir aos nossos mestres para nos dares, como prenda, o autorrol para o tps.
cumprimentos
 

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
axn???

alguem sabe como por o axn em biss a funcionar na k box single?

:6_15_221:

E aqui alguem sabe porque é que o Amigo benassi_69 ainda não se apresentou nem leu e assinou as regras???????
Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

chaparrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
KBOX Single - Codificações suportadas

Caros amigo,

Gostaria de saber que tipos de codificações são suportadas pela Kbox.
Sei que dá:
n2

E Cpw? e CCW, e VIACCESS, e .....

Poderiamos fazer um ponto de situação ?

Obrigado
Chaparrito
 

Forastero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ajuda /frequencias

Boas caros amigos do forum precisava que me ajudase como faço para por as frequencias na box ja que nao tenho sport tv2 e reparei que nao esta na frequencia certa.Ja agora obrigado pela ajuda que me possan dar!!

Att:left: Forastero:6_15_221:
 
Última edição:

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Ajuda Com Canais

Boas amigos,
Alguem me pode ajudar, gostaria de saber se existe algum link com a informação de canais e frequências da Kaka e D+ para que eu possa fazer a minha propria lista de canais. Pq a lista de canais que eu tenho não trabalhas os VOD e os canis disney espanhoies SPTV2 e outros.

Obrigado

Waterman
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - Codificações/Frequências/Canais :right:
Cerveja Gforum​


= KTEAM =
:GForumfixe:​
 

cosworth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
alterar a frequencia do hispasat

como e que se altera a frequencia de busca do hispasat ?
alguem sabe? :Espi41:

de forma a poder apanhar o video-on-demand
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
como e que se altera a frequencia de busca do hispasat ?
alguem sabe? :Espi41:

de forma a poder apanhar o video-on-demand


Terás q ir à configurar da antena, neste caso Hispasat e adicionar o Transporter dos VOD. Procura pelo site Lyngsat, tens la as frequencias.

Qual o firm q usas? Se for o MX 29 ou 39 basta fazeres uma busca completa ao satelite.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
nao consigo apanhar canais kaka

pessoal se alguem me puder ajudar agradecia.eu sou um nabo nestas coisas e ainda tenho muito que aprender,ja coloquei os firmes que devia,ja fiz um search aos canais e ja meti as keys e nao consigo ver nada.tenho k box single441320.obrigado
 

jpsaopedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!

pessoal se alguem me puder ajudar agradecia.eu sou um nabo nestas coisas e ainda tenho muito que aprender,ja coloquei os firmes que devia,ja fiz um search aos canais e ja meti as keys e nao consigo ver nada.tenho k box single441320.obrigado

Que firm estás a usar?
Puseste a palavra censurada no sitio certo, atenção que tens a RSA e IDEEA?
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
pessoal se alguem me puder ajudar agradecia.eu sou um nabo nestas coisas e ainda tenho muito que aprender,ja coloquei os firmes que devia,ja fiz um search aos canais e ja meti as keys e nao consigo ver nada.tenho k box single441320.obrigado
por acaso tens a lista de canais inserido???
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
peço desculpa mas tive que me ausentar,obrigado pela vossa desponibilidade mas felizmente ja consegui por a kaka a bulir mas os d+ nao consigo
 

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
nome de canais não aparece

Olá amigos,estou aqui com uma duvida,na frequencia 12012V no hispasat,depois de fazer pesquisa eu tenho os respectivos canais mas o nome deles não aparece,só aparece TV CH em todos.
Estou com o firm 39_39,será que algo me está a escapar?Já apaguei o TP e voltei a fazer pesquisa no mesmo mas nada muda.
Desde já agradeço uma dica.
Abraços a todos
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,estou aqui com uma duvida,na frequencia 12012V no hispasat,depois de fazer pesquisa eu tenho os respectivos canais mas o nome deles não aparece,só aparece TV CH em todos.
Estou com o firm 39_39,será que algo me está a escapar?Já apaguei o TP e voltei a fazer pesquisa no mesmo mas nada muda.
Desde já agradeço uma dica.
Abraços a todos

boas amigo, tens de ir aqui --->h**p://www.satcodx9.com/3300/deu/ , e tirar todas a frequências e a unha no deco muda-las visto que foram alteradas, deves ter todos os canais da d+ mas da kaka devem te faltar alguns por isso tens de actualizar a lista de TP's no deco e depois então fazer novo scan, ai já deves ficar com todos os canais...
quanto a aparecer tv ch isso é normal é devido a velocidade do scan aos tramponders , ele muitas vezes não adminitra o nome e coloca isso , o que tens de fazer ou novo scan ou renomea-los...

um abraço cyberweblink...
 
Última edição:

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo,já está tudo nos conformes,lol
Apaguei mesmo o TP e depois voltei a inserir o mesmo,de seguida fiz a busca de novo,aí apareceram os nomes dos canais.
Isto só me estava a acontecer no 12012V,eles estavam lá e via tudo,só o nome não aparecia.

Abraços e obrigado
 
Última edição:

Solo662

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sport Tv 2

No meu receptor a Sport tv 2 nao funciona !!!

Ha mais alguem com esse problema ou é so o meu ???
 
Topo