• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas em desblokear Nokias por codigo

Dani_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Dúvidas em desbloquear Nokias por codigo

Coloquem aki todas as Dúvidas em desblokear Nokias por codigo
 
Última edição por um moderador:

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
desbloqueaar NOKIA

Boas, queria desbloquer um telemóvel nokia. ja tirei um programa que é o WorldUnlock V 4.2. so que eu nao sei qual é a opçao que tenho de seleccionar,onde diz General DCT4, DCT2 ou outras. isto tem a ver com o telemovel ou é indiferente :Espi42:
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sim tem a ver com os modelos dos telemoveis...

DCT2 - Os mais velhinhos...
DCT3 - Monocromáticos... Ex: 3310...
DCT4 - Actuais a cores... Ex: 6600...

Cerveja Gforum
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Quando ponho DCT2 aparece-me so um codigo e de seguida aparece-me um código de segurança.é que eu ja pus DCT2 e o primeiro codigo e nao deu.nao sei se tenho que por o codio de segurança. o telemóvel que tenho e um nokia 2610. pf diga-me qual é o DCT que utlizo. ou o codigo de desbloqueio.:Espi42:
 
Última edição:

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
baos ca estou eu. foi aquele site que recomendaste so que nao percebi uma coisa: (Como introduzir os códigos gerados

- Retirar o sim e ligar o telemóvel.
(Alguns modelos recentes só aceitam a introdução dos códigos com um sim da concorrência). o que é o sim. e como faço para retirar o sim. obrigado por me estares a ajudar.:Espi42:
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
De nada amigo...
Tamos ca para isso... :espi28:
"sim" é o nome dado ao cartão da operadora...
Ou seja abres o telemovel e tiras o cartão...
Voltas a montar sem o cartão e ligas o telemovel...
Vai dizer-te para inserires o "SIM" (Cartão)...
Aqui metes o código de desbloqueio...

Agora em alguns modelos...
Precisas trocar o cartão, por um de outra operadora...
E só depois metes o código...

Cerveja Gforum
 

DrX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um nokia 6680, estas já dão para desbloquear??, é k me tinham dito k ñ:isso_se_faz: , é verdade??
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
desbloquear nokia 6630 vodafone

Já tentei desbloquear o telm (nokia 6630) que é da rede vodafone através do programa acima indicado "Nokia Free Unlock codes calculator" utilizei o 1º o 7º e o 5º código que me apareceu mas não consegui, presumo que tenho somente mais duas tentativas e não queria torná-lo num pisa papeis.
Se me pudessem ajudar agradecia imenso...
Um abraço, e muito obrigado...
:Espi43: :Espi43: :unfair: :Espi37: :Espi37: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
já procurei na lista que enviaste e não se encontra lá o "imei" do meu telemovel.
obrigado mas ainda não consegui...
:shy_4_02: :Espi63: :Espi63: :Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
ajuda-me se conseguires a encontrar os códigos para este telemovel
imei:
se conseguires agradeço-te muito
muito obrigado e um abraço
:Espi31: :Espi31: :shy_4_02:

nao é permitido por o imei a vista
 
Última edição por um moderador:

pedrommsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas noites tenho um 6230i já tentei uzar um destes códigos mas não se manifestou, a seguir ao código é preciso confirmá-lo ou alguma coisa?
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas noites tenho um 6230i já tentei uzar um destes códigos mas não se manifestou, a seguir ao código é preciso confirmá-lo ou alguma coisa?

o codigo entra automaticamente se tiver tudo serto

depois ao e correto ou errado ou ate nao permitido
 

badboy69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ajuda 5200 URGENTE!!!

pessoal eu penso k nao haja mas alguem sabe se pode-se desbloquear o nokia 5200 por imei???
se alguem tiver a soluçao po imei agradecia k me postasse aki o programa ou entao envia-se-me************espero uma resposta vossa um abraço

Não é permitido emails nos topicos..
 
Última edição por um moderador:

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
:Espi42: tenho um nokia 6280 algem sabe como desbloquear estou preso a rede vodafone queria libera lo.ajuda-me brigado c fazer falte eu mando o imei du mobile
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: badboy69 tony1969 amigos estes 2 por agora axo k so a mtpro ao a box dejan e k os limpa nao tenho a certeza se os limpa
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um nokia 2610 para desbloquear da vodafone, ja tirei uma calculadora de códigos mas so me gera um código. Gostava de saber se este tele é DCT2 ou DCt3. Ha po baixo do local onde aparece para colocar a operadora uma cixa que diz para meter GID1. gostava de saber o que é isso e onde arranjar este código.:shy_4_02:
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um nokia 2610 para desbloquear da vodafone, ja tirei uma calculadora de códigos mas so me gera um código. Gostava de saber se este tele é DCT2 ou DCt3. Ha po baixo do local onde aparece para colocar a operadora uma cixa que diz para meter GID1. gostava de saber o que é isso e onde arranjar este código.:shy_4_02:

tem boxxxxxx?
 
Topo