D Link 2740 R

adrien69r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estava para comprar um router modem novo....
Quando cheguei a loja ja sabia que ia comprar o Dlink 2740B...
Mas vi la o 2740R que desconhecia exitencia...
E perguntei ao vendedor qual a diferença...ele respondeu me que tinha um
hardware melhorado...

Aqui alguem a vontade com esse assunto??
Comprei o 2740R mas queria saber quais sao as vantagens sobre o 2740B.

Obrigado amigos.
Cumpts
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Vou aproveitar este tópico para ver se esclareço algumas duvidas.
Tenho um Router/Modem, Dlink DSL-2740R, e tenho aqui dois problemas, está tudo configurado e a funcionar, mas, sempre que ligo dois pcs ou mais, ao mesmo tempo, a maioria das vezes a internet vai abaixo, outro dos problemas é para ligar através do wireless, so mesmo perto do router, sempre que me afasto 5 metros, a ligação através do wireless não funciona.
Alguem pode explicar estes fenomenos...

cumps
jmmf
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Calculo que estejas a utilizar alguma aplicação p2p nalguma das máquinas.
A ligação á net perde-se ou deixas de conseguir aceder ao GUI do router?

Alguns modelos D-link têm pouca capacidade de processamento NAT, quando são efectuadas demasiadas ligações concorrentes á unidade esta falha.

As soluções passam por configurar o motor QoS devidamente ou limitar as ligações nas aplicações P2P para um numero mais pequeno.

Também tenho um router D-Link e sofro do mesmo problema, a solução foi limitar o numero máximo de ligações no bittorrent.
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Calculo que estejas a utilizar alguma aplicação p2p nalguma das máquinas.
A ligação á net perde-se ou deixas de conseguir aceder ao GUI do router?

Alguns modelos D-link têm pouca capacidade de processamento NAT, quando são efectuadas demasiadas ligações concorrentes á unidade esta falha.

As soluções passam por configurar o motor QoS devidamente ou limitar as ligações nas aplicações P2P para um numero mais pequeno.

Também tenho um router D-Link e sofro do mesmo problema, a solução foi limitar o numero máximo de ligações no bittorrent.

O pior de tudo isto é que não tenho nenhuma ligação P2P, nos computadores.
A unica coisa que esta ligada ao router é um pc para aceder a internet e duas dreams, uma 500 e outra 800.
Por isso não deve ser dai, digo eu, com o router anterior tinha tudo isto ligado e não ia abaixo e o wireless funcionava bem, por isso só poderá ser qualquer coisa na configuração do mesmo.

cumps
jmmf
 
Topo