• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

D-link dsl2740 b -net é sapo adsl

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei o meu primeiro Router-Modem para substituir o meu antigo SAGEM Fast 800 pela razão de querer também usufruir do WIRELESS no portátil.
Ao instalar o router ao Computador de Secretaria com CD acontece-me o seguinte: para verificar a ligação Ethernet...
Então tentei a instalação no meu portátil, não houve problemas com esse passo de ligar os cabos Ethernet, mas depois sim acontece-me com o cabo DSL, para verificar esse cabo DSL, verifiquei, até liguei-o directamente à tomada da PT (minha net é SAPO ADSL 4MB) e dá sempre erro, para verificar o cabo de ligação de DSL..
Alguem me pode ajudar que fazer??
Desde já o meu muito obrigado!
Cumps
 

ddleite

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
D-Link DSL-2740R não reconhece linha sapo.pt

Comprei para o meu escritorio esse modem/router.
Em casa uso a linha "CLIX". funciona a 100%.
No escritório que é linha "sapo.pt" não reconhece a linha.
Contactada o apoio da "sapo", só me darão ajuda pelo nº telefónico xxxx que custa x€ o minuto e já imaginamos o custa da chamada, que de certeza não resultará.
Alguém já teve esta experiência? Alguém me dá uma sugestão?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo esse router foi comprado livre ou veio atraves da clix? nao sei se esta bloqueado mas primeiro faz reset ao router no botao que fica metido para dentro ao lado da alimentaçao, de seguida entras no router atraves do ip no browser 192.168.1.1 e configuras a net da sapo.
abraço
 

ddleite

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo esse router foi comprado livre ou veio atraves da clix? Nao sei se esta bloqueado mas primeiro faz reset ao router no botao que fica metido para dentro ao lado da alimentaçao, de seguida entras no router atraves do ip no browser 192.168.1.1 e configuras a net da sapo.
Abraço

foi comprado livre. Na linha sapo: Não instala nem manualmente, nem pelo wizard nem pelo cd. Na linha da clix, é de "caras".
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
foi comprado livre. Na linha sapo: Não instala nem manualmente, nem pelo wizard nem pelo cd. Na linha da clix, é de "caras".

Boa noite
eu tenho um DLINK DSL 2740R com net sapo e funciona na perfeiçao.
Alguma coisa devem estar a fazer mal
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
algo está mal, confirma se esta a colocar bem o username e password do serviço sapo, para isso vais a pagina da sapo e confirmas se esta correta ou então ligas para o serviço.
abraço
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Podes verificar o username e password do acesso em ATM/ADSL. Se ele se liga pela clix e se fores verificar não podes usar Multiple PVC por exemplo 0.35 nos dois. Tens que ter em conta também com a ligação que tem lá o LLC.
 
Topo