Deco maluco

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, acidentalmente desliguei o deco no interruptor,quando voltei a ligar já não arrancou como normalmente. Chega a um determinado ponto do arranque dá OFF e volta a arrancar novamente, e assim sucessivamente. O que devo fazer? Cumps.
 

terrorista

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
deco maluco

Olá amigos, acidentalmente desliguei o deco no interruptor,quando voltei a ligar já não arrancou como normalmente. Chega a um determinado ponto do arranque dá OFF e volta a arrancar novamente, e assim sucessivamente. O que devo fazer? Cumps.

experimenta por o firmware de fabrica novamente
 

valais.ch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
liga se e desligase

pois eu estou com o mesmo problema liga e desligase sozinho nem posso entrare no menu ja tentei meter um soft de origem nao passa pk esta sempre a desligarse alguem pode ajudar o meu é um kaon 570 sem mais comprimentos
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
pois eu estou com o mesmo problema liga e desligase sozinho nem posso entrare no menu ja tentei meter um soft de origem nao passa pk esta sempre a desligarse alguem pode ajudar o meu é um kaon 570 sem mais comprimentos

Tudo aponta para que ele tenha perdida a lista de canais...
Depois de meteres o soft mete uma lista de Canais, que em geral resolve o problema ,
tenta e depois diz algo...
:spi70[1]:
 

valais.ch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
depois de insestir varias vezes là entrou o soft ficou o assunto resolvido ja esta a funcionar obrigado pela dica ok
 
Topo