Notícias Dedo de jovem britânico cai após picada de aranha em Ibiza. Foi obrigado a amputar os restantes

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
21,452
Gostos Recebidos
904
Dedo de jovem britânico cai após picada de aranha em Ibiza. Foi obrigado a amputar os restantes

img_900x508$2012_11_16_18_18_00_152946.jpg


Tom Bush estava de férias com amigos na ilha espanhola e quer alertar turistas para os cuidados que têm de ter.

Tom Bush foi obrigado a amputar três dedos, após sofrer uma picada de aranha venenosa, em Ibiza, quando estava de férias com amigos. A história remonta a julho de 2021, mas só agora o jovem britânico deu a conhecer, ao The Mirror, o que realmente aconteceu naquele fim de tarde e quer alertar os turistas que se desloquem à ilha espanhola.

O jovem de 22 anos estava a aproveitar as suas férias no Café Mambo, em Ibiza, juntamente com os seus amigos, quando foi picado por uma aranha aparentemente inofensiva.

Tom conta a história: "Acordei às 4 da manhã com muitas dores, parecia que a minha mão estava a pegar fogo. Comecei a entrar em pânico porque a minha mão estava muito inchada. Nesse momento, acordei os meus amigos e eles ficaram logo em pânico. Fomos imediatamente à farmácia, e lá disseram-me que precisava de ir a um hospital." Continua, "as pontas superiores dos meus três dedos estavam todas pretas, já não havia hipóteses. Os médicos não me quiseram operar. Um dos dedos caiu sozinho. A seguir, fiz uma operação para retirar as restantes pontas", concluiu.

O que aconteceu a Tom não foi inédito. Existem vários turistas que sofreram reações severas depois de serem picados por aranhas venenosas em Espanha. O país vizinho é a 'casa' das aranhas da espécie viúvas negras, embora não se saiba que tipo de aranha atingiu o jovem britânico.


Correio da Manhã
 
Topo