• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

depilacao masculina

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boas noites a todos,

eu gostaria de saber o k aconselham para fazer uma depilacao, em casa, na zona genital masculina, visto k com lamina usualmente me corto :(

desde ja o meu obrg.
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boas noites a todos,

eu gostaria de saber o k aconselham para fazer uma depilacao, em casa, na zona genital masculina, visto k com lamina usualmente me corto :(

desde ja o meu obrg.

AINDA EXISTE O "TABU" E A DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM GABINETE DE ESTÉTICA PARA DEPILAÇÃO MASCULINA ÍNTIMA EM LISBOA.

VISITE MEU BLOG E FIQUE POR DENTRO DE UM TRABALHO PROFISSIONAL E CONFIÁVEL.


XXXXXXXXXXXXXXXX


NÃO SE ESQUEÇA QUE A SUA OPINIÃO E O SEU
COMENTÁRIO NESTE BLOG É MUITO IMPORTANTE.

Um abraço, Helena.
24 Novembro, 2007 12:32

Proibido Links c/ Fins Comercias

Atenção ao Caps Lock
 
Última edição por um moderador:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas....realmente, como depilar-se sem se cortar?
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boas noites a todos,

eu gostaria de saber o k aconselham para fazer uma depilacao, em casa, na zona genital masculina, visto k com lamina usualmente me corto :(

desde ja o meu obrg.

Podes tentar com as bandas de cera.
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podes tentar com as bandas de cera.

não nunca utilize as bandas descartaveis para depilação intima.
a depilação genital masculina tem de ser feita com cera e todos os procedimentos correctos, para que não haja complicações.
se tiver perguntas a respeito pode me enviar um mail .
um abraço, Helena
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas....realmente, como depilar-se sem se cortar?
a melhor forma de se depilar sem cortes é a utilização da cera.
a lamina pode dar alergia na região genital e provocar cortes por ser uma região muito vascularizada.
:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Usa cera ou creme é o mais simples e menos arriscado
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Usa cera ou creme é o mais simples e menos arriscado

eu trabalho com cera e material totalmente descartavel.

os cremes depilatórios são proibidos em certas regiões do corpo.Na propria embalagem do produto esta claramente especificado para que área pode-se usar ou não.:shy_4_02:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
eu trabalho com cera e material totalmente descartavel.

os cremes depilatórios são proibidos em certas regiões do corpo.Na propria embalagem do produto esta claramente especificado para que área pode-se usar ou não.:shy_4_02:

E a cera não é difícil de aplicar na parte genital masculina ??

É que o creme depilatório basicamente corta os pelos, a cera arranca-os, mas como a pele naquela zona é mais "elástica" consegue-se utilizar a cera ?? Nos testículos por exemplo, dá para utilizar cera ?? É que deve doer um bocado... :shy_4_02:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Arrancar pêlos a cera??!!!... Não Obrigado... Acho é que arranca pele e tudo, não?
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
E a cera não é difícil de aplicar na parte genital masculina ??

É que o creme depilatório basicamente corta os pelos, a cera arranca-os, mas como a pele naquela zona é mais "elástica" consegue-se utilizar a cera ?? Nos testículos por exemplo, dá para utilizar cera ?? É que deve doer um bocado... :shy_4_02:

claro que para isso tem que ter produtos de alta qualidade e tecnica específica.
a 10 anos ja trabalho com isso. a questão de doer ou não é de pessoa para pessoa pois depende da sensibilidade de cada um.:espi28:
 

Helena Venceslau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Arrancar pêlos a cera??!!!... Não Obrigado... Acho é que arranca pele e tudo, não?

pois eu até acredito que por ai tem muitos lugares que não tem profissionais habilitados para isso. E claro se for assim pode ocorrer sim esfolar a pele, principalmente na região dos testiculos.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
pois eu até acredito que por ai tem muitos lugares que não tem profissionais habilitados para isso. E claro se for assim pode ocorrer sim esfolar a pele, principalmente na região dos testiculos.

Pois... é mesmo isso, nos testículos, dada a sensibilidade da zona...
 

richi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho 14 anos eu faço depilaçao nas partes baixas
nunca me cortei ( e melhor de fazer quando se tem erecçao)
se tiberem perguntas mandem mail
 

Ricardo Morais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
custumo fazer depilação mas com o veet já á algum tempo mas ja tou um pouco farto e cansado. Á dias e um amigo meu, que faz a cera já á uns anos disse para eu ir ao centro de estética que ele vai, ele disse que era um tal centro chamado logic men em Lisboa, alguém já lá foi, ou alguem cunheçe? ele diz que tem mt qualidade, que é só para homen e os preços são acessiveis. obrigado
 
Topo