desbloquear maquinas de tabaco com tlm?

ricard0 af0nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal do Gforum. aguem me consegue aranjar um software para desbloquear maquinas de tabaco?? vi no outro dia num cafe.
cumprimentos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas pessoal do Gforum. aguem me consegue aranjar um software para desbloquear maquinas de tabaco?? vi no outro dia num cafe.
cumprimentos

Explica-te melhor....qual é o uso que queres dar ao software???

É para telemovel??
 

ricard0 af0nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Explica-te melhor....qual é o uso que queres dar ao software???

É para telemovel??

sim e para telemovel.o uso a qual kero dar o software e desbloquear a maquina!! xD tem de ser por via infravermelhos.. digo eu.como sabem agora para comprar tabaco e preciso ke a empregada de balcao desblokeia a makina km um comando, por causa dos menores de 18 anos. eu tava farto de esperar pela mulher pa me desbloquear a maquina, e quando um rapaz aponta o seu tlm pa maquina e diz pa eu tirar o tabaco..e deu msm. o tlm era um samsung sgh-e251. se souberem de alguma koisa digam...
cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
para pda existe um programa que lê a frequencia do modelo e faz uma réplica da mesma


que telefone tens?
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas, axo muito estranho isso, mas nos dias de hj e km a tecnologia de hj em dia n digo k não possa ser possivel.

O k tenh visto, os comandos trabalham por radio frequencia e não por infra vermelhos.
Ou seja, e mais facil ser por bluetooh do que infra vermelhos.
Esses comandos normalmente trabalham na frequencia de 433.92MHz, e bluetooh é de 2,402 GHz (axo eu), não sendo a mesma, talvez seja possivel "emular" a outra do comando do tabaco visto ser mais baixa.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vdneves, tens apps para pda que te copiam a freq de cada botão e a gravam e depois o pda funciona como comando, e é por infrared
 
Topo