desbloquear nº privado

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03: olá, alguém sabe como podemos saber o nº de telemovel de quem nos liga com nº privado ???
desde já o meu obrigado.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03: olá, alguém sabe como podemos saber o nº de telemovel de quem nos liga com nº privado ???
desde já o meu obrigado.

boas simples não podemos, se não vier identificado, não sabes quem, é mesmo por isso é que existe a opção anonimo, snão qual era o interesse sa sua existencia...

touromelga...
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
por acaso até é possível...mas para isso tens que fazer uma participação ao MP a dizer por exemplo que estas a receber ameaças, agora pode acontecer que a pessoa que faz as chamadas seja burra e use o próprio cartão ou outro cartão mas no mesmo telemóvel, e aí através do imei consegue-se identificar a origem das chamadas, se a pessoa for esperta compra um desses teleles baratos, dá uma identificação falsa e aí é praticamente impossível, e outra coisa que é mais um alerta, cuidado onde metem o vosso cartão, pois podem estar a mete-lo num telele roubado e daí podem vir problemas...outra solução ( meu caso ) é simplesmente nao receber ( ou melhor o telele recebe-las sem me incomodar ) as chamadas anónimas, alias isto na minha opinião até devia ser uma opção das operadoras
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
tenho um benq-siemens sfg...
mas há outra situação, quando atendo a chamada este começa a chamar, penso q é alguem a tentar utilizar a minha rede.

Obrigado a todos
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas isso e realmente esquesito tenta repor os parametros de fabrica e se continuar assim usa um outro cartao da mesma rede para ver se continua o problema depois comenta
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
olá e obrigado a todos, o assunto foi resolvido foi para a operadora e actualizaram o software .
 
Topo