Desbloquear nokia 5000?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Algem sabe desbloquear um nokia 5000 black edition com FW 04.89 o software e da optimus ( rm362__04.89_ISM_007.image_optimus_pt_green ) eu sei que nao exite nada free para nokia mas eu tenho uma HWKufs e o programa BB5King com a PKey dongle.

Ou seja eu testei mas este modelo e um DCT4 com o ASIC 11 logo a BB5king nao da e a HWKufs ao tentar o Init SimLock ele diz-me que o software 04.89 falhou, ate tentei actualizar com o 05.45 e nada o nokia nao liga...

Alguem sabe de uma solução?
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Obrigado
Pois mas com a HWKufs não ha pocibilidades? e que assim nao comprava o a BOX so para este modelo espesifico...
 

mobiguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva!

Pode ser feito com a UFS+HWK. Tens de baixar o saftware para a versao 4.89 instalas tudo e quando terminares fazes o unlock normalmente.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:

mobiguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desculpa!

Tens de baixar para a versao 3.50 que esta disponivel no suporte da UFS. Depois é que já vais conseguir.

Tive a verificar e é esta a versao que uso neste equipamento.

Cumps
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Alias eu ja tinha tentado mas o equipamento nao aranca com a 3.50 tudo o que seja inferior nao da e depois assim que pus a 4.89 ja deu para iniciar mas nao para desbloquear. mas pelo sim pelo o nao vou voltar a tentar e assim que tiver uma resposta eu publico.
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
e facil Requin se nao tiveres jaf original , abres o programa da jaf crackada que funciona com ufs e les o lele clicas unlock escolhes a mcu igual a que o bixo tiver e voila e so esperar e logo logo fica aberto, com UFS com 5000 nao te safaz. Cumprimentos
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Finalmente consegui por o telemovel com o SW 3.50 e fiz o unlock con sucesso tentei depois passar para o SW 4.89 e deu-me contact service (phone freeze) vou voltar a por o 3.50 ja agora KG-GSM onde posso orientar o software da jaf crackeado para usar com a ufs
Agradeço a todos:)
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Tive de deixar o SW 3.50 e voltar a fazer unlock (int Simlock) para reparar o contact service agora ficou bom embora o modelo ser o black edition teve de ficar com o SW blu edition pois na verçao 3.50 não existe black.

Mais uma vez obrigado a todos:)
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
em tds os dct4+ se nao fizeres unlock com a mcu que tem o lele e fores a flashar teras que fazer unlock de novo com a versao que lhe poseste se nao fica em contact service , mas tb podes resolver se meteres uma boa pm.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Este caso graças a voces ja esta resolvido se tiver mais alguma duvida eu posto aqui

Obrigado a voces
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo