Desbloquear SE txt pro

eezla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Venho pedir a ajuda do fórum para desbloquear o meu txt pro... é que o comprei só que disseram-me que estava desbloqueado mas na verdade está bloqueado à vodafone....

Obigado pela atenção!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
esses teles é cada vez mais complicado e a maioria deles so a pagar!!! Vou ver se ha algo
 

eezla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pois... já imaginava. Mas eu espero na mesma, caso não consiga nada, vou procurar uma loja mesmo.
obrigado pela ajuda, e desculpe o trabalho!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
sim, nada free... mas pode ser feito por codigos mas a pagar!!! se quiser indico-lhe um dos locais mais baratos e fiaveis
 

eezla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado T-R3X! Pela ajuda e pela rapidez de resposta!
Deixe estar, agora mesmo de manha vou a uma loja aqui em Lisboa, e parece que um amigo de um familiar meu trabalha lá... espero que me faça um desconto xD
Obrigado Moderador!
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Venho pedir a ajuda do fórum para desbloquear o meu txt pro... é que o comprei só que disseram-me que estava desbloqueado mas na verdade está bloqueado à vodafone....

Obigado pela atenção!!



Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.You pode obter um código de desbloqueio do seu fornecedor de serviços, ou então tentar comprar um código de desbloqueio de qualquer um do prestador do serviço de desbloqueio online como Unlocking4U.com
 
Topo