Descodificador de sinal TDT, led verde mas não arranca.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros.
Um amigo trouxe-me um aparelho que descodifica o sinal digital (TDT) em que o led não sai de verde e não dá qualquer imagem nem sai dessa posição.
Desligo e ligo na tomada e mantem-se sempre na mesma.
A marca é um Nano Easy Home.
Alguem sabe o que possa ser?

Um abraço.
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo troca de carregador que está uma parte queimada e nao manda a corrente toda.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas companheiros.
Um amigo trouxe-me um aparelho que descodifica o sinal digital (TDT) em que o led não sai de verde e não dá qualquer imagem nem sai dessa posição.
Desligo e ligo na tomada e mantem-se sempre na mesma.
A marca é um Nano Easy Home.
Alguem sabe o que possa ser?

Um abraço.
amigo troca de carregador que está uma parte queimada e nao manda a corrente toda.
Trocando por miúdos, é um condensador de 470uF 16V seco no alimentador. Isso acontece em todos os alimentadores dessa marca. Qualquer oficina de electrónica repara isso, não é preciso comprar um novo.

DX2
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Trocando por miúdos, é um condensador de 470uF 16V seco no alimentador. Isso acontece em todos os alimentadores dessa marca. Qualquer oficina de electrónica repara isso, não é preciso comprar um novo.

DX2

Boas. Troquei todos os condensadores de 470uf 16v e o problema mantem-se. Quando falamos do alimentador estamos a referirmo-nos á fonte de alimentação? Não sei se estão a ver qual é o aparelho. É daqueles descodificadores pequenos que apareceram quando houve a transição do analógico para o digital e eram dos mais baratos do mercado.

Um abraço
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Esse equipamento tem fonte separada? Se sim compras um alimentador de 5 volts de qualidade porque da marca v-ao todos á vida, ou melhor á morte. ehehe
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas. Troquei todos os condensadores de 470uf 16v e o problema mantem-se. Quando falamos do alimentador estamos a referirmo-nos á fonte de alimentação? Não sei se estão a ver qual é o aparelho. É daqueles descodificadores pequenos que apareceram quando houve a transição do analógico para o digital e eram dos mais baratos do mercado.

Um abraço
Peço desculpa mas confundi esse receptor com o Compact DS. My bad!
Esse (o Nano DS) quando fica assim é para deitar fora.

DX2
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Esse equipamento tem fonte separada? Se sim compras um alimentador de 5 volts de qualidade porque da marca v-ao todos á vida, ou melhor á morte. ehehe
Não, a fonte está incorporada no aparelho.
 
Topo