Detetar um localizador!

CatiaL0897

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite , não sei se será o fórum indicado e se não for peço já desculpa.
É o seguinte , tenho 98 % de certeza que me colocaram um localizador no carro . Já procurei mas não encontro . Também não sei bem o que procuro . Alguém me sabe dizer onde poderá ser que se liga um localizador que provavelmente estará ligado á bateria do carro . De salientar que a pessoa em questão o poderá ter colocado no interior também visto que tinha acesso sem a minha presença. Ou algum aparelho que o posso detetar . Desde já agradeço .
CÁTIA LOUREIRO
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,182
Gostos Recebidos
229
Boas.
Leia este artigo:

Talvez ajude...
 

CatiaL0897

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado , já tenho visto por esses sítios . Bem parece que a minha ultima hipotese vai ser recorrer a um detetor de sinal gps ? Será que funciona ? Alguém sabe o mais indicado ? Obrigado desde já. 😔
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,865
Gostos Recebidos
370
Bom dia, como todos sabemos isso é ilegal, poderemos estar perante um crime, porque não informar-se junto das autoridades.
 

CatiaL0897

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde se faz uma ligação que que seja alimentado por a bateria do próprio carro ? Será que é nos fios das lâmpadas? Estou mesmo a zeros com isto . Desculpem a minha ignorância
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,865
Gostos Recebidos
370
Bom dia . O problema é que eu não tenho como provar nada.
Sim, mas pode ter uma suspeita, perguntar às autoridades, não é crime e não perde nada, agora se vem colocar a questão é porque tem suspeitas.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,865
Gostos Recebidos
370
Alguem sabe onde se faz uma ligação que que seja alimentado por a bateria do próprio carro ? Será que é nos fios das lâmpadas? Estou mesmo a zeros com isto . Desculpem a minha ignorância
A ligação pode ser feita em qualquer local desde que haja corrente.
 
Topo