• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

device not started soluçao

vivi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
ola a todos
estive com um problema apos uma desintalaçao mal feita no meu pc que era a seguinte: os softwares prog dvb, e dvbdream tinham sinal mas nao recebiam nada. apos algumas horas de insistencia. muitas mesmo verifiquei que eu nao conseguia apagar o registo no Regedit, de maneira alguma fiz um restauro de sistema e nada de nada dava-me o seguinto erro na instalaçao:
unable to locate the installation logfil c:technisatdvb\uninst.isu. fiz um pouco de tudo e quando ja estava para desistir encontrei isto (uninstaller 2008)consegui apagar o registo. e poder voltar a instalar os drives, se ouver alguem com este ou outro tipo de problema em apagar registos. experimentem
um abraço a todos...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ola a todos
estive com um problema apos uma desintalaçao mal feita no meu pc que era a seguinte: os softwares prog dvb, e dvbdream tinham sinal mas nao recebiam nada. apos algumas horas de insistencia. muitas mesmo verifiquei que eu nao conseguia apagar o registo no Regedit, de maneira alguma fiz um restauro de sistema e nada de nada dava-me o seguinto erro na instalaçao:
unable to locate the installation logfil c:technisatdvb\uninst.isu. fiz um pouco de tudo e quando ja estava para desistir encontrei isto (uninstaller 2008)consegui apagar o registo. e poder voltar a instalar os drives, se ouver alguem com este ou outro tipo de problema em apagar registos. experimentem
um abraço a todos...

amigo, te garanto que a solução do erro "device not stared" não passa por ai é que nao têm nada de nada a ver...
Um abraço
 

madafakapc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo, te garanto que a solução do erro "device not stared" não passa por ai é que nao têm nada de nada a ver...
Um abraço

Esse problema so me dá no ProgDVB que é uma ganda bosta de programa mesmo ! O melhor é o DVBDream mas quando a placa dá para tar marada nao há volta a dar, temos de lhe fazer varios resets....até aquilo voltar a dar!!!! é de bradar aos ceus!
 

ALMD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola a todos
estive com um problema apos uma desintalaçao mal feita no meu pc que era a seguinte: os softwares prog dvb, e dvbdream tinham sinal mas nao recebiam nada. apos algumas horas de insistencia. muitas mesmo verifiquei que eu nao conseguia apagar o registo no Regedit, de maneira alguma fiz um restauro de sistema e nada de nada dava-me o seguinto erro na instalaçao:
unable to locate the installation logfil c:technisatdvb\uninst.isu. fiz um pouco de tudo e quando ja estava para desistir encontrei isto (uninstaller 2008)consegui apagar o registo. e poder voltar a instalar os drives, se ouver alguem com este ou outro tipo de problema em apagar registos. experimentem
um abraço a todos...
Para solucionar este problema, basta desinstalar e reinstalar o progDVB e ter o cuidado de escolher, durante a instalação, o receptor correcto (por exemplo skystar 2). O "device not started" é um problema que surge qd durante a instalação se deixe la o receptor por defeito!!!
 
Topo