Diabo

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, vou vos contar uma coisa que algumas pessoas me contaram, nao posso dizer se é verdade ou nao, vou-vos contar como ouvi e cada um tira as suas proprias concluões porque eu tambem tirei as minhas, deixem a vossa opiniao. Agradecido


Skull
____________________________________________


Com varias pessoas me contaram, em Santo Tirso(minha terra) ha um castelo chamdo de Castelo Diniz situado a beira da rotunda cujo o nome é rotunda Timor Lorosae, castelo esse que é de uma familia de pessoas ricas e quem toma conta da quinta e do castelo sao os feitores que tratam da quinta, que tratam dos animais e das plantações vinho e etc. Castelo esse que entrei la muitas vezes para ir a quinta, vindimar etc, os feitores sao conhecidos dos meus avos, penso que esse castelo seja mais recente dos outros, tem armas muito antigas mas da idade da polvora, o portão é grande em bronze por isso me leva a querer que seja mais recente daqueles da idade das conquistas, penso que este seja da idade da polvora que é dos descendentes do dono.
Agora mesmo acerca do topico inicial, dizem que o castelo é assombrado, ou que ha acontecimentos estranho devido a haver la uma sala estranha ou seja passo a explicar, os feitores todas as noites vao a uma sala toda ela fechada sem janelas apenas com uma porta grossa em madeira deitar comida entre outras coisas que dizem eles ser para o diabo, porque a alguns anos ouvia-se passos de bode que vinha de dentro do castelo que é inavitavel e ninguem sabia o que era, daí em diante começaram a deixar comida nessa sala e trancavam a sala para ninguem entrar o que era estranho é que no dia seguinte a comida desaparecia, e ninguem sabia qual o motivo, associavam a comida desaparecida aos passos que diziam que era de bode(diabo) no soalho de madeira. Daí em diante tem feito isso todos os dias e a comida desaparece sempre(nao é comida como voces estao a pensar, é maças, peras, laranjas etc etc) e ninguem sabe o motivo, a sala encontra-se trancada, ninguem fica no castelo de noite, nem ninguem entra la devido a altura das muralhas. Ninguem sabe explicar aquilo, por isso resolvi postar aqui para ver as vossas opiniões, qualquer duvida ou assunto mal explicado avisem.


A minha opinião acerca disso nao sei bem é um bocado confusa, ate tenho medo de pensar que seja verdade, tanto o dono como feitores entre outros ninguem sabe o que será mas tem medo de ir la a noite com medo de alguma coisa se passe.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo SKULL, quanto aos ruidos, não tenho opinião formada, quanto ao desaparecimento da comida, penso que sejam ratos a devorar a oferenda, se fosse eu, e nos tempos que correm, já teria colocado uma câmara oculta para ver o que realmente sucede nessa sala, e gravar os factos sucedidos na mesma, uma vez que frequentas o castelo, porque não fazeres isso, ou então convencer os feitores a fazê-lo! :right: :espi28:
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
amigo SKULL, quanto aos ruidos, não tenho opinião formada, quanto ao desaparecimento da comida, penso que sejam ratos a devorar a oferenda, se fosse eu, e nos tempos que correm, já teria colocado uma câmara oculta para ver o que realmente sucede nessa sala, e gravar os factos sucedidos na mesma, uma vez que frequentas o castelo, porque não fazeres isso, ou então convencer os feitores a fazê-lo! :right: :espi28:


Não frequento, antes quando era mais novo ia la muitas vezes com a minha avo e o meu avo as vindimas e assim, os meus avos é que ainda vao la as vindimas, eu pessoalmente nao sei o que seja, poderão ser ratos ou ratazanas como realmente indicas, mas nao sei por onde entrarão. Pois nao sei o que seja mas a tua opção poderá estar correcta, acerca das camaras duvidos que eles a coloquem la devido aos custos e ao medo.
 
Topo