• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dica: 5 dos melhores gestores de downloads para Windows 10

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Um gestor de downloads é sempre uma ferramenta importante em qualquer sistema operativo.

Além de uma gestão mais eficiente, estas ferramentas aceleram significativamente os downloads e disponibilizam outras opções bastante interessantes.

Hoje deixamos a sugestão de cinco dos melhores gestores de downloads para Windows 10.

down_thumb.jpg

Internet Download Manager

O Internet Download Manager (IDM) é um gestor de downloads que incrementa, significativamente, a velocidade de transferência de conteúdos. Esta ferramenta recupera eventuais ligações perdidas e disponibiliza muitas outras funcionalidades interessantes.

O Internet Download Manager é pago mas os utilizadores podem testá-lo durante um período de tempo.

internet-download-manager-11-700x409_thumb.png

Free Download Manager

Tal como o nome sugere, este é um gestor de downloads gratuito, leve, mas muito interessante em termos de funcionalidades e também ao nível da interface.

Tal como outros gestores de downloads, o Free Download Manager também acelera os downloads.

free-download-manager-02-700x479_thumb.png

EagleGet

O EagleGet é um prático gestor de downloads que nos irá ajudar de forma simples a organizar e, sobretudo, a centralizar todos os ficheiros que descarregamos da Internet. Foi programado de forma a optimizar as velocidades de download, apresentando aumentos consideráveis respeitantes às velocidades de transferência.

scr_5-700x494_thumb.png

JDownloader

O JDownloader, além de ser um dos mais populares gestores de downloads, tem também excelentes funcionalidades.

Este gestor de downloads é open-source, permite pausar downloads, definir largura de banda a usar, etc.

jdownloader_thumb.jpg

Ninja Download Manager

O Ninja Download Manager é um gestor de downloads que tem uma interface bastante elegante e moderna, mas também várias inovações. Este gestor analisa se o ficheiro tem vírus, se tem suporte para Chrome / Firefox, permite limitar a largura de banda a usar e agendar downloads, etc.

ninja_thumb.jpg

E são estas as nossas cinco sugestões, para hoje, relativamente a gestores de download. Deixamos agora o desafio de nos dizerem que gestor de downloads usam para que possamos, posteriormente, criar um outro artigo com outras sugestões.

Fonte
 
Topo