• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dicas para melhorar a precisão da distância do meu monitor de atividades

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Os relógios Garmin que possuem rastreador de atividades que monitoram seus passos diários também marcarão a quilometragem percorrida por estes passos.

Se você estiver encontrando problemas de precisão1 com a distância percorrida no seu dispositivo, utilizar a funcionalidade Comprimento de Passo Personalizado poderá ajudar. Você pode determinar o seu comprimento de passo personalizado utilizando o Garmin Connect ou Garmin Connect App. Definir o Comprimento de Passo Personalizado envolve caminhar ou correr* uma distância conhecida e o número de passos que foram necessários para concluir essa distância. A distância mínima deve ser 400 metros. Garmin recomenda utilizar uma faixa do meio em uma pista de corrida para obter uma melhor precisão.

*Nota: Dispositivos que usam GPS não possuem a opção de Comprimento de Passo Personalizado para corrida. O receptor de GPS é usado para calibrar o comprimento do passo em atividades de corrida.

NOTA EXPLICATIVA :

Acompanhamento de atividades e precisão da métrica de condicionamento físico
Os wearables Garmin destinam-se a ser ferramentas para fornecer informações para incentivar um estilo de vida ativo e saudável. Os wearables Garmin contam com sensores que rastreiam seu movimento e outras métricas. Os dados e informações fornecidos por esses dispositivos destinam-se a ser uma estimativa aproximada de sua atividade e métricas rastreadas, mas podem não ser precisas. Os wearables Garmin não são dispositivos médicos e os dados fornecidos por eles não se destinam a ser utilizados para fins médicos e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Garmin recomenda que você consulte seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios.

Precisão da frequência cardíaca baseada no pulso (elevar)
O monitor óptico de frequência cardíaca (HR) de pulso para wearables Garmin é uma ferramenta valiosa que pode fornecer uma estimativa precisa da frequência cardíaca do usuário em qualquer momento. O monitor óptico de FC foi projetado para tentar monitorar a frequência cardíaca do usuário 24 horas por dia, 7 dias por semana. A frequência com que a frequência cardíaca é medida varia e pode depender do nível de atividade do usuário. Quando você inicia uma atividade com seu dispositivo óptico de FC Garmin, o monitor óptico de FC mede com mais frequência. A intenção é fornecer ao usuário uma leitura mais frequente e precisa da frequência cardíaca durante uma determinada atividade.

Embora nossa tecnologia de monitor de FC de pulso seja de última geração, existem limitações inerentes à tecnologia que podem fazer com que algumas das leituras de frequência cardíaca sejam imprecisas em determinadas circunstâncias. Essas circunstâncias incluem as características físicas do usuário, o ajuste do dispositivo e o tipo e intensidade da atividade, conforme descrito acima. Os dados do monitor de RH não se destinam a ser usados ​​para fins médicos, nem se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição.

A detecção precisa da frequência cardíaca do pulso durante a natação é um desafio. A descrição do produto do wearable indicará se a frequência cardíaca do pulso está disponível no perfil de atividade de natação. Observe que a frequência cardíaca do pulso é desativada intencionalmente nos perfis de atividade de natação para alguns dispositivos mais antigos ou pode precisar ser ativada nas configurações do dispositivo para outros. A Garmin recomenda o uso de um monitor de frequência cardíaca com cinta torácica com funcionalidade de armazenamento e encaminhamento, emparelhado com dispositivos compatíveis para melhor precisão da frequência cardíaca durante a natação.

Precisão do Pulse Ox baseado no pulso
As leituras de oximetria de pulso (Pulse Ox) estão disponíveis para determinados wearables Garmin. Ele pode fornecer uma estimativa da saturação de oxigênio no sangue periférico do usuário (SpO2%) a qualquer momento em que o recurso é acessado. O recurso também pode ser configurado para rastrear de forma contínua durante um período enquanto o usuário estiver dormindo. Para determinados dispositivos, também pode ser usado para rastrear periodicamente ao longo do dia, juntamente com uma visão da altitude ou elevação do usuário.

Embora todos os esforços sejam feitos para garantir um alto grau de precisão, existem certas limitações que podem causar medições imprecisas. As características físicas do usuário, o ajuste do dispositivo e a presença de luz ambiente podem afetar as leituras. A Garmin pode liberar o software do dispositivo ao longo do tempo para melhorar aspectos das medições. Os dados da Pulse Ox não se destinam a ser usados ​​para fins médicos, nem se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição.

Movimento excessivo e a posição do dispositivo podem afetar a precisão das leituras. É importante manter seu braço/sensor parado por aproximadamente um minuto para melhor precisão.
 
Topo