• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldades em florir Mvision HD200 sat amazonas-telefonica

xandehenrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá,estou há uns 4 meses tentando fazer o Mvision hd200 florir no amazonas mas tá difícil,estou a colocar as ditas keys manualmente,colocando as tps manualmente e nada,se alguém poder me dar uma luz,agradeço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas amigo xandehenrique:
Lamento, tanto quanto sei, não conseguirás esse teu objectivo. Como sabes os firms destes decos são "fechados" dependendo fortemente de quem os actualiza. Para o efeito a team MAX terá de criar algo mais. Esperemos que seja breve.

Um abraço.
 

xandehenrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo,mas vou seguindo esperando,vc sabe que a esperança é a última que morre,rsrsrsrs.:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boas amigo xandehenrique:
Lamento, tanto quanto sei, não conseguirás esse teu objectivo. Como sabes os firms destes decos são "fechados" dependendo fortemente de quem os actualiza. Para o efeito a team MAX terá de criar algo mais. Esperemos que seja breve.

Um abraço.

É verdade.
Este receptor não tem provider para o amigo xandehenrique poder ficar com luz.
A emulação ainda é escassa.
 
Topo