• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digi tv ?

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ola amigos,alguem me arranja o firmware para a digi tv para o tecnhomate 1000d e 1500 ci . obrigado.
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
pora caso tb preciso do software porque sou meio novo nisto e que ria adicionar o satelite mas nao consigo e ja agora em relacao a astra e hotbird devo roda la para aonde estando de frente para a parabolica para apanha o euro bird

muito obrigado



BOM ANO A TODOS OS DO FORUM
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
e em relacao ao software nao me consegues ajudar
para acrescentar o satelite
agradecia imenco
pois ja tentei mas nao consigo
e ja agora nesse tal digi tv da alguma coisa de canais portugueses pois eu me encontro no luxemburgo
e gostva de ver um pouco televisao portuguesa
muito obrigado pela atencao
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas grande hilariocv mestre dos technomate sera que nao me podias tentar arranjar o software do techomate 1000d ja com o satelite eurobird includio sff.
e que estou um pouco as aranhas e pois encontro me fora gaostava de ver um pouco noticias portuguesas
muito obrigado
UM BOM ANO
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
boas grande hilariocv mestre dos technomate sera que nao me podias tentar arranjar o software do techomate 1000d ja com o satelite eurobird includio sff.
e que estou um pouco as aranhas e pois encontro me fora gaostava de ver um pouco noticias portuguesas
muito obrigado
UM BOM ANO

queres tu dizer que gostarias de apanhar o concorrente da caca , infelizmente nao e possivel a nao ser de vez em quando eles estao em fta e ai e possivel
e pena teres um 1000d pois se tivesses um 1000 ai era so comprar a carta e os tm abrem os programas no dito satelite
agora vou dar-te uma dica tu no hotbird tens um canal ( clptv ) que passa filmes telenovelas e entre outras coisa jogos da liga portuguesa e o tm conaegue abrie o dito canal mesmo quando ele passa a ser encriptade ( via )
da para la uma espreitadela
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
sim mas eu era so mesmo para apanhar os 4 primeiros canais que ouvi dizer que estao sempre abertos e ja agora nao me arranjas o software com o satelite eurobird 9 inserido na parte dos satelites do technomate 1000d muito obrigado
 
Última edição:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
sim mas eu era so mesmo para apanhar os 4 primeiros canais que ouvi dizer que estao sempre abertos e ja agora nao me arranjas o software com o satelite eurobird 9 inserido na parte dos satelites do technomate 1000d muito obrigado


desculpa la a resposta tardia
como nao tenho esse satelite nao sei o que o ultimo soft abre , se ja o carregastes e nao da penso que pouco ou nada ha a fazer e como a tv cabo tambem comprou o enimigo numero um vamos ficar sem segunda solucao para canais portugueses
 
Topo