• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digital 400 help

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,alguem me pode dizer o ke fazer com o digital 400 para por a florir.
gostava de saber onde estam as keys kual o programa pra metelas no respectivo aparelho.desculpem a minha ignoranciamas nao sei mesmo nada deste receptor...dava jeitouns manuais, alguem sabe onde encontralos.:shy_4_02:.
abraço.
 

cidonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo esse progama ta aqui e meter as xaves metes 3993 e entras nas xaves todas ta um abraço
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal parte da minha duvida resolvida ob. mas falta mais...
kual o programa para inserir os firmewares, e as listas de canais?
obrigado pessoal
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
ola amigo pela tua atençao podes ma explicar como meto as k***s em biss eu sei metelas mas onde?

boas
para as meter tens que ter os providers biss no firmware claro.
pelo que dizes presumo que não os tenhas ou seja não aparece biss quando entras no menu das flores certo?
se for o caso tens que procurar por uma softcam bin para estes decos que tenha biss,por norma as truman não o trazem mas as dos yumatu mx trazem apesar de se ter depois de actualizar o adubo e a ferquencia,depois disso é só mirar axn e outros.
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas
para as meter tens que ter os providers biss no firmware claro.
pelo que dizes presumo que não os tenhas ou seja não aparece biss quando entras no menu das flores certo?
se for o caso tens que procurar por uma softcam bin para estes decos que tenha biss,por norma as truman não o trazem mas as dos yumatu mx trazem apesar de se ter depois de actualizar o adubo e a ferquencia,depois disso é só mirar axn e outros.

eu tenho o biss gostava de saber qual as linhas e as ke**ys podes me ajudar ?
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
eu tenho o biss gostava de saber qual as linhas e as ke**ys podes me ajudar ?

boas
faz assim procuras nos providers pelo nome axn (ou outro que queiras)depois tens duas linhas assim:

26|00|000006|ODD|FF|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|12092|AXN
26|00|000006|EVEN|FF|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|12092!AXN

onde ten x colocas as actuais e na ferquencia colocas a certa neste caso eu coloquei a certa do axn mas nas softcams costuma vir a antiga 11165 salvo erro
as ditas são iguais nas duas linhas.
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas
faz assim procuras nos providers pelo nome axn (ou outro que queiras)depois tens duas linhas assim:

26|00|000006|ODD|FF|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|12092|AXN
26|00|000006|EVEN|FF|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|xx|12092!AXN

onde ten x colocas as actuais e na ferquencia colocas a certa neste caso eu coloquei a certa do axn mas nas softcams costuma vir a antiga 11165 salvo erro
as ditas são iguais nas duas linhas.

desculpa a maçada mas ten muitos mas nao ten axn
podes me ajudar?
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
desculpa a maçada mas ten muitos mas nao ten axn
podes me ajudar?

boas
se não tens axn tens que enviar um ficheiro ke**s bin que o tenha faz uma busca na net com o seguinte:yumatu mx+ke*s+biss e vais encontrar muita coisa só tens que escolher actualizadas e enviar pro deco com o uploader.
depois como já expliquei em cima actualiza
 
Topo